Le Mousse


Lady Gaga inspired – you CAN do it! by Kaká Marinho
22 de março de 2010, 6:51 pm
Filed under: Vai pegar!!!!!, Vídeos

O clip de “Telephone” deu tanto o que falar (o blog até fez umas observações neste post hehe) – em especial, as latinhas de Coca-light no cabelo de Gaga a la Isabela Capeto / Alexander McQueen – que duas loucas da Holanda, Robin e Serena, fizeram um vídeo com o passo-a-passo do visual e do make!

O modo como elas abordam a coisa é bem engraçado haha! Dá uma conferida:

Sim! Aproveito aqui pra dizer que, por conta de estar meio complicado administrar dois twitters (sempre ficava meio que dividindo informações entre eles, além do número de seguidores), a partir de hoje o twitter oficial do blog – e da minha vida – é o @KakaMarinho! Podem dar unfollow no @LeMousse, tá?!

sign1

@KakaMarinho

Anúncios


Telephone: o clipe novo da Gaga! by Kaká Marinho
13 de março de 2010, 7:47 pm
Filed under: Vídeos

Pois é, já tá o maior bafafá na web por conta do novo clipe da Lady Gaga + Beyoncé, Telephone.

Vi e gostei 🙂

O figurino, como sempre, é um caso à parte. Segundo Gaga, ela mesma escolhe suas roupitchas de shows e afins. Poderosa, né?! Gaga, darling, tô aqui caso precise de ajuda haha! #Pretensiosa feelings…

Enfim, eu ameeeeeeei as lingeries de tachinhas (super quero). E que corpo é aquele de Lady Gaga?! Acho que vou antecipar meu projeto verão 2011 kkkk! Depois dessa, fiquei orgulhosa de ter almoçado só uma saladinha hoje!

Mas… que %$#& de óculos de cigarro é aquele?!? Só Lagy Gaga mesmo! 😛

E eu achei o máximo os bobes do cabelo dela! Como ninguém tinha pensando antes em usar latas de Coca-cola light pra esse fim?! HAHA!

Fiz a louca querendo gritar “cat fight” na hora da briga macha das detentas… só sou eu ou alguém também quis?!

E aquela vibe paquita da “honey bee” Beyoncé, com a blusa azul? Voltei à infância…

E vocês, o que acharam?!

Besos!

sign1

@KakaMarinho



Ke$ha: garbage chic?! by Kaká Marinho
9 de fevereiro de 2010, 6:51 am
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!, Vídeos

Ela está no topo. A popstar Ke$ha, que prega uma vida de festa, diversão sem limites, transgressão e bebedeiras, vive o auge de sua carreira. Apesar de muitos acharem a coisa meio forçada, a real é admitir que as músicas da moça, especialmente “Tik Tok”, são beeeem dançantes e não podem faltar na night 😉

Além disso, o estilo dela é outra coisa que chama bastante a atenção. Look podrinho, rocker, largado, cabelo e make bagunçados, um mix de Olsen sisters + Alice Delal + mendigo = garbage chic. Acho que essa definição pode até ser literal, pois Ke$ha parece que cata seus pertences diretamente do lixo mesmo, como foi vista fazendo em Munich, na Alemanha, roubando roupas que seriam destinadas para caridade. Que feio…:

E a “má elementice” de Ke$ha não pára por aí… essa versão bêbada de Taylor Swift já até vomitou no closet de Paris Hilton hahaha! Além disso, ela e suas amigas com máscaras de bichinhos (sensação fashion) burlaram o que vocês imaginarem e dominaram o “Hollywood sign“. Ó:

Tô achando que ese guarda era um ator… kkkkkk!

Enfim… marginal ou não, fato é que o estilo dela chama a atenção. Não é fácil, por exemplo, sair diretamente da banheira – depois de uma noite beeeem pesada -, ganhar as ruas e ir a uma festa com o mesmo look (em “Tik Tok” ela fez isso, né?!). Beeem recessionista! Haha! Algumas imagens:

E aí? Love it or hate it?

sign1

@LeMousse



Alice na Teen Vogue e no cinema ;) by Kaká Marinho
2 de fevereiro de 2010, 9:11 am
Filed under: Oh, so cult!, Surtei!!!!!, Vídeos

Tá rolando toda uma causação em torno do novo filme (Alice no País das Maravilhas) do excêntrico Tim Burton, né?! A protagonista (Alice), interpretada pela australiana Mia Wasikowska, é a capa da Teen Vogue de Março:

Não, esse vestido azul Burberry não é acidental haha! Quem sabe uma versão moderninha do look de Alice (odiei o cabelo curto)…

Previsto para estrear no comecinho de abril aqui no Brasil, o filme vem com um elenco bem hypado: Johnny Depp (óbvio) e Anne Hathaway são só alguns nomes.

No longa, Alice terá 17 anos. Será tipo uma sequência do conto de fadas, sabe!? Com Tim Burton no comando, acho que a coisa vai ser beem interessante 🙂

Uma sacada nos personagens principais:

Alice (Mia Wasikowska. Sombria, né?!)

Chapeleiro Maluco (Johnny Depp)

Rainha Branca (Anne Hathaway)

Rainha Vermelha (Helena Bonham Cartes, esposa de Tim Burton)

Tô ansiosa haha! Sim, e depois de Alice, Tim Burton vai lançar “A Bela Adormecida” na visão de Malévola (a bruxa da história). Engraçado como esses contos de fada nunca são tão inocentes quanto parecem, né!? Na verdade, sob o ponto de vista psicológico, sociológico e etc., eles são, na verdade, um horror. Péssimo exemplo para crianças…

Trailer do filme:

xoxo,

sign1

@LeMousse



Minha vida de figurinista! by Kaká Marinho
13 de janeiro de 2010, 10:55 am
Filed under: Jura?!!?, Vídeos

Oi gente 🙂

Não sei se alguém sabe, mas também sou figurinista nas horas vagas haha!

É uma coisa que eu adoro fazer… comecei meio que por acaso, há mais ou menos um ano e meio atrás, e super me identifiquei com o trabalho!

Já fiz alguns VTs e anúncios em outdoor e jornais. Tipo esse meu último trabalho (3 VTs), que foi pro Iloa, condomínio que está sendo lançado na Barra de São Miguel, ó:

Nesses VTs, contei com a ajuda da loja Hit, que emprestou algumas peças bem legais que compuseram esses comerciais fofos! Tem umas imagens também, para o site do condomínio e para panfletagem nesse link.

Para fazer um figurino, primeiro tem-se reuniões com o diretor e / ou com a agência / cliente, para se captar o que se deseja. Depois disso, pensando no resultado que o trabalho precisa gerar, o figurinista vai em busca de elementos (roupas, acessórios etc.) para compor o visual da obra (que pode ser teatral, de cinema ou de TV).

O figurinista meio que ajuda a compor o cenário, visto que o look das pessoas também são peças-chave para isso.

Há várias coisas que devem ser levadas em consideração, como público-alvo (de um comercial / anúncio, no meu caso), o shape dos personagens, o roteiro, as cenas, a época, a luz…

Dependendo do orçamento, o figurinista se vira para conseguir tudo o que se pede ou que ele idealiza, ao mesmo temo fazendo uma pesquisa dos elementos que precisa compor os looks.

É preciso gostar de moda e estar atento a tendências, história, coordenação de cores, luz etc. É interessante também ir montando, aos poucos, um acervo legal.

No meu caso, sempre pego algumas coisas emprestadas tanto em lojas quanto com amigos, e até minhas mesmo. Mas já estou montando meu estoque!

Legal, né?! Caso queiram saber mais sobre o assunto, cliquem aqui 🙂

sign1

@LeMousse



Sobre Sex and the City 2 =] by Kaká Marinho
29 de dezembro de 2009, 8:51 am
Filed under: Vídeos

E aí, já viram video de Sex and the City 2!?

Sensação de “mal posso esperar” impera haha: no filme, cenas de viagem a Marrocos, releitura fashion da década de 80, figurino de Patricia Field, Miley Cyrus / Penélope Cruz / Liuza Minelli em participações especiais…

Estreia em 28 de maio aqui no Brasil!

BTW… será que vai haver uma volta desses óculos espelhados da Carrie?! O que vocês acham?!

Beijosss!

sign1

@LeMousse



Pink carpet! by Kaká Marinho
24 de novembro de 2009, 10:17 am
Filed under: Vídeos

Alguém já viu a última edição do Victoria´s Secret Fashion Show?!

O evento, sempre disputadíssimo, rolou no último dia 19 em New York. A festa começou com Black Eyed Peas cantando “Boom boom pow” e Alessandra Ambrósio abrindo o desfile.

A supresa ficou com a momma Heidi Klum, na passarela 5 semanas (!) após dar a luz à pequena Lou… Ó:

Sempre com muitas plumas, paetês e um quê de exagero, mas que deixa a galera babando, né?! Com ares de fantasia…

Pra variar, as brasileiras deram um show: além de Alessandra, as tops Ana Beatriz Barros, Flavia Oliveira, Isabeli Fontana e Izabel Goulart também marcaram presença.

sign1

@LeMousse