Le Mousse


Sobre mim / sobre o Le Mousse

Sou de Maceió, apaixonada por culturas, universo de moda-beleza-comportamento, viagens, design, cinema. E tudo começou desde criancinha. Sempre amei ler muito, ver filmes, ser um ser sociável… e as coisas foram acontecendo até que me formei em comunicação (Relações Públicas).

A loucura pelo embiente de moda, cultura e comportamento foi cada vez crescendo e crescendo. Estou autodidata no assunto, com muito enstusiasmo e veia lírica haha! Atualmente também faço figurino para anúncios de publicidade, organizo eventos relacionados a moda e presto assessoria de imprensa.

O Le Mousse é um espaço para compartilhar, adquirir conhecimento, fazer contatos, falar sobre moda e lifestyle. Destinado para trend-setters que gostam do assunto e o incorporam no cotidiano, para curiosos, para quem gosta de informação sobre estilo, para quem procura uma válvula de escape 😉

Contato: falecom.lemousse@gmail.com

Anúncios

26 Comentários so far
Deixe um comentário

catttt..amei como sempre!!
arrazaaaaaaaaaa!! e q comece a ferveção!!
amu..bjos

Comentário por bia

‘LE MOUSSE’

MINHA AMIGA, FELIZ POR VC!
QUE ESTE NOVO PROJETO TE TRAGA BOAS E SIGNIFICANTES CONQUISTAS.!

E VAMOS AO TRABALHO!!

BJO. lucasbarros

Comentário por LUCASBARROS

NOOOOOOSSA!!
Eita,por isso que cada dia que passa eu me orgulho mais de ser sua amiga. kkkkkkkkk
Kaká, tá lindo, criativo, diferenciado, autentinco… enfim, a sua carinha.
Parábéns por mais um projeto impecável seu, pra variar né?? 🙂
Adoooooooooro… kkkkk
vamos lá né, pra essa estrela não parar de brilhar jamais.
Bjão!

Comentário por Cláudia Moradillo

Oh amiga, estou muito feliz com o seu novo trabalho. Afinal como você mesmo disse, com o seu novo BEBÊ.
Que papai do céu abençoe essa fofura, e é claro, todos aqueles que estão juntos contigo na criação dessa criança:)

AMO VOCÊ!
E SUCESSO AO LE MOUSE!

BEIJÃOZÃO, Lis Nunes

Comentário por Lis Nunes

kakáaaaaa, que otimooo…. adoreiiii viuuuu e se depender de mim vc escreverá em uma revista chiquerrimaaaaaaa de moda viu,pq vc AHAZAAA,kkkkk

bjaoo amorr, sucessooooo!!!
Nathália Amaral.

Comentário por Nathália Amaral

Muito legal!! parabéns!!! bjão lindona!!

Comentário por Roberta

Kaká, tudo de bom!!! Dinâmico, atraente, fácil leitura, excelente conteúdo … show de bola!!!! Maracanã lotado com gol de virada … e a torcida enloquecida!!! Meus parabéns e muito, muito sucesso!!! Bjs na Tham e nos seus parceiros.

Jr – Flu Look

Comentário por JÚNIOR

Hi Karini,

I dont understand a word, but …. awesome page !! *RESPECT* 😉

Prost, Ingmar

Comentário por Ingmar

Vc é gigante garota… Parabéns, muita luz, sabedoria e que sua trajetória seja sempre de acontecimentos marcantes pessoal e profissional. Com uma visão crítica e antenada tem a possibilidade de tornar grande as oportunidaes que aparecem. Deus te abençõe e proteja SEMPRE >>> Super bjs querida e amiguinha no BBB9, rsrsr

Luciano Rocha ( http://www.construasaude.com.br)

Comentário por Luciano Rocha

Muito bom o blog…
A galega escreve com entusiasmo e sempre está bem informada!
sucesso!
grande beijo!

Comentário por Igor Carvalho

Parabéns !!! Adorei o teu blog, sucesso sempre !!!

Comentário por Tadea Carvalho

[…] Sobre mim / sobre o Le Mousse […]

Pingback por Sobre o Cinema Make Up! « Le Mousse

Gata você! me add no twtter né?

Comentário por Rodrigo Lucas

Lindona…adorei a dinâmica do seu conteudo…Super facil de entender e com mais vontade de visitar cada vez mais esse blog q está belissimo…Parabens pelo excelente trabalho q vc está fazendo…E continue assim, q isso soh vai te fazer crescer amiga!
SUCESSO E VC acabou de receber mais uma blogueira deste site
Toh amandooooo
BJOSSSSSSSSSSSSS

Comentário por loka barbosa

oi. no seu post sobre tranças tem uma foto de uma modelo morena e uma com o cabelo mais claro. Onde vc arranjou aquela foto? Vc por acaso sabe o nome da modelo da esquerda? Eu preciso mt saber. obrigada.

Comentário por Sarah

quem ganhou kaka a promoçao da melissa?
beijao
e sorte
adoro seu blog

Comentário por wandkarlo anjos

Kaká tbm vou comemorar o 1º ano do blog lá no pierri chalita!
vai bombar….ainda mais com Dj paulo pringles marcando presença por lá diretamente de são paulo! hehe 🙂

Parabéns Kaká pela sua competência e pelo blog que está fazendo sucesso!

Comentário por thyago

obrigada meu amorrrrrrrrr =D

Comentário por Kaká Marinho

oi. estou divulgando a segunda edição do Brazil Fashion Cruise e gostaria de te enviar material completo. Qual o teu e-mail?

Comentário por ivi brasil

Kakááá!!! Parabéns por esse blog super criativo, diferenciado e acima de tudo com uma dinâmica de fácil entendimento nas matérias que só pessoas capacitadas como você podem fazer! Nem falo do conteúdo, que tá simplesmente show!! Sucesso sempree lindona! Um beijo enorme de quem muito te admira!

Comentário por Pietro

PS: Muito linda você Kaka…

Comentário por Adriano Rodrigues

Adorei seu blog’..
beeijos

Comentário por Ana Beatriz

Kaká!!

Adoro visitar o Le Mousse, é trabalho de alto nível. Super alto astral e com dicas e promoções maravilhosas!!

Continue assim minha grande amiga! Saudade da nossa infância hehehe…

Um beijo, fique com Deus e que Ele continue lhe iluminando nesse trabalho lindo que é o Le Mousse!

Dani Domingues.

Comentário por Daniele Domingues

foi um prazeerrrrrrrrrr te conhecerrrr,,,,, a mulher que mais mim veste melhor heheheheheh
addorei te conehcerrr,,,,
bjsss
galegaaaaaa

Comentário por pedro cheves rocha de sa

Parabéns, linda vc é show de bola, gostaria de saber como posso adquirir um modelo desse!rsrs!

Comentário por Renata Lima

[…] Sobre mim / sobre o Le Mousse […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: