Le Mousse


Coca-cola light por Karl Lagerfeld! by Kaká Marinho
6 de abril de 2010, 8:49 am
Filed under: Shops

Gente, a Coca-Cola, além de ser uma das marcas mais fortes do mundo (se não for a mais forte meeesmo), é beeem fashionista, né!? Já ahazou em parcerias com Manolo Blahnik e Roberto Cavalli, além das ações em semanas de moda e afins, e agora apresenta sua garrafinha versão Karl Lagerfeld (leia-se Chanel)!

A embalagem, estampada pelo próprio Karl (com rabinho de cavalo e tudo haha), é de alumínio. A campanha vem estrelada pela top Coco Rocha e pelo modelo preferido do kaiser, Baptiste Giacobini.

O novo desejo de consumo está à venda na Collete, por apenas € 60 hehe! E entrega no Brasil… tá a fim?! Agora até as bebidas são grifadas, né gente?! kkkkk babado!!!

sign1

@KakaMarinho

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Simplesmente Adorei =D iten de coleção neh!

Comentário por Alex fernandes




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: