Le Mousse


Momento pascoal =D by Kaká Marinho
2 de abril de 2010, 3:01 pm
Filed under: Passando o tempo...

Feliz Páscoa minha genteee!

Como estão de feriado?! O meu eu tô tirando pra relaxar… não tenho parado ultimamente (por isso que estou um pouco ausente…)! Aí é aquela coisa… ontem e hoje uma prainha de leve e tal!

E vocês, o que estão fazendo?! Cuidado com o excesso de chocolate hehehe! E lembrem-se de fazerem pelo menos um minutinho de reflexão 😉

Bem, Páscoa é isso mesmo: tem gente que se horroriza só de pensar nos chocolates que vai comer e tem gente que acha umas saídas para a ocasião… comprando sabonetes e hidratantes de chocolate! É, a Páscoa tem seu lado de beleza e de fashionice hehe!

Uma prova disso é a Fifi Lapin (já ouviram falar dela?!): uma coelhinha altamente fashionista que até blog tem… e já inspirou muitas marcas no mundo (tipo Forever21, Topshop e, recentemente, a LeSportSac)! Oia ela em várias versões:

Fifi Lapin é nossa inspiração de Páscoa!

Essa coelhinha inglesa é super antenada com as últimas tendências e com as passarelas! Suas ilustrações são bem fofas e delicadas… seu blog mega vale uma olhada 😉

xoxo,

sign1

@KakaMarinho

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Feliz Pascoa Kaka.
estou te volta com meu blog.
beijos

Comentário por claudiahmartins

Felizzz 😀

Comentário por Kaká Marinho

que fofa essa coelhinha!
feliz páscoa Kaká
bjus

Comentário por jullie




Deixe um comentário

