Le Mousse


Entre nuvens, chuvas, raios e trovões… by Kaká Marinho
25 de março de 2010, 8:41 am
Filed under: Passando o tempo...

Porque hoje o dia amanheceu assim em Maceió…*

E a coisa que mais dá vontade de fazer – já que os raios e trovões e as chuvas e as nuvens carregadas não querem sair de cena – é passar um dia de urso.

O que vocês gostariam de fazer se não tivessem que trabalhar/estudar?

*Imagens: Lookbook.nu

Eu queria colocar em dia a leitura das matérias preferidas das minhas revistas véias hehe! Depois, ver TV e assistir a algum filme comendo pipoca e chocolate… enrolada no edredom, claro… e ficar pensando na vida…

xoxo,

sign1

@KakaMarinho

6 Comentários so far
Deixe um comentário

queria que esfriace mais 5 graus e ai continuar dormindo. ahuahuha

Comentário por Barbara

Queria que hoje fosse sábado! Pra poder ler um livro sem pensar na hora!
;D

Comentário por Mo

Nem me fale só aqueles trovões de hj, meo Deus, que susto. Bom na verdade eu fiz isso, não fui a aula hehehe, toh na net torrando uma Ruffles 😀

Comentário por yasnaya

Yummy! Adoro! Cebola e salsa mais ainda 😀

Comentário por Kaká Marinho

Eu dormi tanto hoje à tarde, não consegui resisti! =/

Kaká, eu já estou pensando nos meus looks de inverno, aqui chove muito e alaga tudo, é um saco. Acho que uma galocha seria ideal, mas não acho legal em mim.

E hoje eu paguei um micão, saí de casa com a calça dobrada até o meio da canela!kkkkkkkkkk Tive que pegar o carro na garagem que fica umas casas depois da minha. kkkkkkkkkkkkk Fui mesmo, na moral, só doida mesmo. Melhor do que molhar a calça toda e morrer de frio por causa do ar condicionado da sala! kkkkkkkkkkkkkkk
E o que planejas para teus looks?

Beijão

Comentário por Karol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Menina… tem que ser aqueeeele inverno tropical nos looks, né?!? 😀

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

