Le Mousse


Hidratantes pra vida! by Kaká Marinho
24 de março de 2010, 9:27 pm
Filed under: Beauty

Quem me vê toda melecada (mas sem vibe nojentinha, viu? kkkk) de hidratante antes de dormir mal acredita que fui uma criança / adolescente totalmente avessa ao produto. Sério! Minha mãe diz que, desde bebê, eu morria de agonia quando passavam sabonete ou creme na minha mão!

Hoje, não me vejo sem hidratantes. Tô até meio maníaca! Antes considerava um exagero as mulheres comprarem tantos potinhos ou tubos! Agora, tenho até creme pra cutícula hehe! Avanço, hein?

Bem, a intenção desse post é mostrar alguns dos meus creminhos aqui e compartilhar com vocês o que acho deles… e também quero ajudas e sugestões…

Porque a melhor coisa do blog é a interatividade e a troca de informações, né? Tamo aqui pra isso 🙂

Meu acervo 😀

1 – Hidratante da Britoca, gente! Haha! Meio brega, né?! Mas fiquei tentada com a textura souflé e com o cheirinho, que tinha certeza que era dos bons! O preço tava ótimo no Morangão… e ele não deixa a pele melecada, pelo contrário! É o de textura mais sequinha que tenho!

2 -Esse “Pink day”, bem girlie, é meu preferido do momento! Na verdade comprei o que vem em um potinho, na versão geléia (de morango), mas não achei a foto pra ilustrar, então pus seu “irmão da família”. É da Alchemia e vende na Renner. O preço é otimo (R$15,90) e o cheiro é incrível! Minha mãe fica louca pra comer haha!  É o que passo toda noite antes de dormir 🙂

3 – Esse é o hidratante “do verão”, da linha Golden Plus do Boticário! Ele é um pouco melecal, mas vem com partículas douradas que super brilham… muito melhor do que o equivalente (com partículas) da Victoria´s Secret!

4 – Esse é o mais gostoso com relação ao cheiro! É de iogurte de frutas vermelhas, da linha mais fofa ever que o Boticário já lançou, a Fun Milk (da vaquinha hehe). Ganhei da a[+]! Ele, como o Golden Plus, também é meio melequento… mas o cheiro supera! E a embalagem é a mais cute!

5 -Victoria´s Secret… preciso comentar? O favorito de todo mundo, né? Esse eu ganhei de aniversário, da Dressa, e adorei! Acho que ele é super equilibrado (nada de meleca) e tem aroma de pêra. Djilícia!

6 – Mais um Victoria´s Secret… nesse eu dei a elza haha! Minha irmã tinha trazido da Alemanha e eu surrupiei… é aquela coisa, né? Aquele cheiro batido de morango com champagne. Mas é legalzinho… ganha pontos pela textura sempre boa da marca!

7 – Ai, o melhor custo-benefício de todos! Os hidratantes Softlotion da Johnson´s são bem leves, cheirosos… ótimos! Adoro passar depois do banho… e são bem baratos: cerca de R$7 😀

8 – Esse de cacau e canela da Ducha Cométicos ganhei no encontrinho de blogueiras em Recife! O cheiro é beeem peculiar. No começo estranhei, mas depois gostei. Não uso demais porque é um pouco melequento…

9 – Por fim, o milagroso Mira Cuticle! Funciona mesmo para reduzir e hidratar as cutículas! Já não vivo mais sem! É da Avon e bem baratchynho!

E vocês?

Algum em especial, preferido? E no rosto, o que passam?

sign1

@KakaMarinho

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Acho que já usei a maioria dos que vc usou, com exceção do da Ducha e o Golden Plus! Realmente os da J&J são ótimos no custo benefício, e lém de hidratarem bem são absorvidos bem rápido pela pele.
No rosto eu uso alguns da Natura e curto muito…
bj

Comentário por Mo

Eu tenho preguiçinha de passar hidratante durante o dia, sempre estou atrasada, aí acabo esquecendo. Eu costumava usa um oléo da Natura durante o banho, é bem legal, pq dá para passar rápido, tirar rápido e o cheiro fica durante horas, além de deixar a pele bem hidratada.
Uso o nivea ou o jonhson antes de dormir.

E o do rosto é o problema, estou sem, minha pele é oleosa aí não arrisco. Vou ao dermatologista na semana que vem para resolver isso.

=*

Comentário por Karol

O óleo é bom pq é prático e rápido, né? 😀

Comentário por Kaká Marinho

kaká, super doce você hein??? eheh
bjos

Comentário por anne

kaká será que eu poderia usar uma blusa com paetê cinza com um colete de tecido xadrez ( vermelho com cinza também) ? me responde por favor 😀

Comentário por Nathália

Oi Nathalia!
Eu acho que só a pessoa vendo o look pra poder opinar direito… mas eu acho que fica legal 🙂

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

