Le Mousse


Entrevista com Johnny Luxo, deejay! by Kaká Marinho
22 de março de 2010, 8:20 am
Filed under: Entrevistas

Quando recebi a notícia (valeu, Leandro Agas!) que Johnny Luxo estava em Recife no mesmo fim de semana que eu, pirei. Sempre via coisas bem interessantes a respeito dessa pessoa. Ele tocou no último sábado na Metrópole Dance e fui convidada a entrevistá-lo pelo sempre incrível staff da casa… não podia perder essa oportunidade de mostrar um pouco dele pra vocês, né?!

Ele é queridinho da cena fashion / noturna paulistana (ou seria brasileira?). DJ, hostess, apresentador, amigo íntimo de Erika Palomino, Alexandre Herchcovitch, Dudu Bertholini e afins. Seu set faz a galera pirar. Sua carinha de menino camufla muita coisa. Saiba, agora, porque Johnny é realmente luxuoso 😉

Entrevista com Johnny Luxo, 36 anos, DJ

- DJ, apresentador, modelo... como é ser tão plural e
cosmopolita, porém único ao mesmo tempo?
Não sei (risos)... fui agregando essas atividades com o
passar do tempo, porque apesar dessa carinha de menino,
eu já trabalho desde os 18 anos. Tenho 36. Modelo não
me considero mais, foi uma coisa bem de início, agora
eu já estou um tiozinho praticamente. Hoje sou só DJ e
apresentador, pois faço minha participação às sextas no
programa da Adriane Galisteu, o “Toda Sexta”, na Band.
- Como você define seu estilo?
Meu estilo sou eu próprio, Johnny Luxo.
- Qual o significado de luxo para você?
Luxo é tudo o que tem personalidade e vontade própria.
- Como você executa a ligação entre moda e música?
Com muita pesquisa, internet, filmes... a inspiração de
todos os lados, de onde se possa imaginar. Desde uma
fotografia numa revista antiga até um post que você leu
em algum blog na internet.
- Existe algo que te incomoda na cena fashion / noturna?
Na noite, o que me incomoda muito em São Paulo, por
exemplo: geralmente tem algumas pessoas que exageram um
pouco na bebida até ficarem sem noção. Numa festa, já
aconteceu de derramarem bebida no equipamento (sem querer,
espero!) e isso ter gerado um curto-circuito. Foi
constrangedor pois, quando a música acaba, a culpa é do
DJ (risos). Ficava todo mundo olhando pra minha cara
tipo "Cadê a música?, cadê a música?"...
Na cena fashion, o que me irrita é quando você recebe um
convite para um desfile e tem alguém no seu lugar, no
assento marcado. Daí, você tem que chamar a assessoria
de imprensa, para não ser indelicado, e pedir para retirar
a pessoa do seu lugar... acho isso bem desagradável.
- O que te tira do sério?
Sou tranqüilo. Quando tem algo que me incomoda, tento
empurrar o stress pra frente. Super conto até dez antes
de estourar ou rodar a baiana (risos).
- Você hoje vai apresentar a “Festa do Carão”. Para você,
o que é ter carão? Porque muita gente vê esse termo de
forma pejorativa...
Carão pra mim é atitude. É você ser você mesmo e fazer
seu bom carão.

JOGO RÁPIDO
- Uma gíria preferida: Luxo (risos)!
- Um lugar inspirador: Paris
- A hora mais legal da sua montação: De me olhar no
espelho e de pensar “Estou ótimo! Adorei essa combinação
que fiz!”.
- Melhor máxima fashion que já escutou: (Risos) Na verdade
é uma dica mais de beleza! Tem um laser que chama Genesis,
e ele, ao passar no rosto, ativa o colágeno. Tipo... se
você tem uma festa no dia seguinte e passá-lo no rosto,
no outro dia ele tá bem puxado, incrível, estilo lifting.
- Estilo é... Sua personalidade, o que você é, o que você
gosta, independente de padrões e do que as pessoas
vão falar...
- Uma roupa que você nunca usaria: Acho que nunca usaria
um biquíni (risos)!
- O mundo seria melhor se... Se não existisse pessoas como
o Papa Bento XVI, o parlamentar de Uganda David Bahati,
que está tentando implantar a pena de morte para
homossexuais. Acho isso inacreditavelmente louco!
- Um recado pros leitores: “Queridos que acessam o
Le Mousse, espero muito ir à Maceió algum dia, quem sabe
para uma festa fashion, para conhecer todo mundo daí.
Beijos pra vocês!”

Um pouco do estilo de Johnny Luxo

Ele é um fofo mesmo, né?! Tudo o que eu achava dele, só coisas boas, foram reforçadas principalmente por sua simpatia e simplicidade 🙂

Acessem seu Fotolog, Facebook e MySpace!

sign1

@KakaMarinho

6 Comentários so far
Deixe um comentário

ta arrasando meninaa!! to amandoooo!!

Comentário por Paula SweetestPerson

36 anos?! Com carinha de menino!
Quero ser assim! 🙂

Comentário por paula

deve ser o genesis que ele usa! plus… o bom humor e o jeito como ele leva a vida 😀

Comentário por Kaká Marinho

Arrazôhhhhhhhhhhh
Adorei.
desculpa a vergonha aew mas nem sabia da existencia dele hehehehe
*sou fã agora

P.S.da prox vez q eu lhe ver, pedirei uma foto kkkkkkk
xerão

Comentário por yasnaya

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

Comentário por Kaká Marinho

Muito luxo!
Adorei a entrevista!

Comentário por Julia Salgueiro




Deixe um comentário

