Le Mousse


Exclusivo!, o novo canal de comunicação da C&A!! by Kaká Marinho
21 de março de 2010, 7:49 pm
Filed under: Dicas

Alguém já viu / leu o Exclusivo!, novo jornal / revista / tablóide da C&A? De distribuição gratuita, publicação mensal e com 40 páginas, ele é assinado pela DM9DDB, vem com reportagens bacanas e fala diretamente com a consumidora, mostrando o lado “mulher real” da coisa.

Por dentro do jornalzinho da C&A

A seção que mais curti foi uma chamada “Prazer em conhecer”, onde três meninas são escolhidas para falarem sobre seus hobbies, preferências, estilo. Fora isso, muita informação sobre comportamento e moda, além de editoriais e catálogo da C&A, claro.

Para se inspirar...

Editorial

Tô gostando muito do modo como a empresa tá se posicionando, viu?! Democratização da informação de moda já!

Ah, o jornalzinho pode ser adquirido na própria loja!

sign1

@KakaMarinho

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu tb peguei essa catalogo. E adorei!
Mas o da Riachuelo, peloamordedeus! Ali nao é a Ivete nem a pau! Exageram no photoshop demais demais!
PS. contagem regressiva para a Renner! 🙂
Vale a pena, Kaka?

Comentário por paula

com certeza! renner pra vida!!!

Comentário por Kaká Marinho

Adorei o catálogo… muito legal, mas ñ podemos nos resumir a este material e sim ficar ligadinhos neste blog q é super mega hiper atulizadissímo, e claro ñ podia ser de ninguém menos q Kaká! Adoro ela e o Le Mousse tbm!!!!
bjos

Comentário por Rodrigo Souza'




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: