Le Mousse


Outono/inverno em Maceió! by Kaká Marinho
18 de março de 2010, 9:37 am
Filed under: Inverno 2010

Olá, pessoas!

Tô muito fuleira com vocês, né?! Dias sem postar… mas vou logo me explicando: surgiu um figurino de última hora pra terça-feira que passou (4h da matina já tava de pé pra gravação, que começava de 5h na praia)… daí me virei em dez!

Hoje (e todo o final de semana) tem evento de reabertura do Espaço Cultural Linda Mascarenhas (pra quem não sabe, também sou relações públicas do governo, trabalho no IZP haha) e eu estou responsável por ele… daí, já viu, né? Tô perdoada?

Então vamos lá! Ontem Maceió bombou fashionisticamente haha! Teve virada de coleção (eee! Inverno chegando!) nas mega stores Hit e Mammoth… registrei alguns flashes via twitter e vou fazer um resumo das cenas interessantes…

@BlogAmei, @MichelineMacedo, @Saiadamoda, @Blog_Chic e eu por @FlavioCansancao! 😉

Na Mammoth teve encontro praticamente regional de blogueiras! A performance da Santa Lolla e da Lavini marca nova no mercado, assinada por Marcinha Lavini) foi super registrada por mil smartphones, transmitindo tudo em tempo real via twitter. Legal demais essa revolução, que nos aproxima dos leitores e faz todo mundo ficar ciente do que acontece no momento 😛

O cardápio, de Jonatas Moreira, é um caso à parte, né? Camila, do Blog Chic, não resistiu e caiu de boca nos doces!

Teve também momento tattoo… ó:

Tham Penhafiel tinha a-c-a-b-a-d-o de fazer essa tattoo com seu sobrenome… do tatuador direto pra virada!

Felipe Camelo e suas marcas

Bárbara Lino e seu penteado Oscar inspired 😉

Momento criador e criatura: Gavazzi, eu e minhas madeixas 😀

Na Hit, eu assinei até a vitrine da Triton… me chamaram pra montar uns looks da marca e eu fui lá e e arrisquei! Ó:

Vitrine da Triton… by me 🙂

A grande sacada da loja, agora, é a venda de marcas queridinhas como 284, por exemplo. Soube que foi só preciso dar mas twittadas de alguns produtos na Hit que as moças piraram e foram bater lá haha! Tipo…:

Muuuuito legal esse lance da 284 vender produtos inspired, né? Como… esses Louboutins…

…e essa Chanel cheia de tachas!

Ah, o inverno…

P.s.: desculpem a má qualidade das fotos! Foram tiradas, em sua maioria, de celular!

xoxo,

sign1

@KakaMarinho

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Kaká, fui exatamente ver se axava os cupcakes q vc havia me falado, axei, mas estava sonhando ser daqueles fofos e supercoloridos hehehe mas comprei do msm jeito, até q não é ruim 😀

P.S.Ah e eu axo q te vi kkkkkkk vc por acaso quarta-feira pela manhã, estava de passagem(rs) pelo estacionamento do Hyper???

xerão

Comentário por yasnaya

hahaha era eu sim =]
tava louca em meio a correria de trabalho…
infelizmente só encontrei aqueles cupcakes mais ásicos mesmo…

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

