Le Mousse


Telephone: o clipe novo da Gaga! by Kaká Marinho
13 de março de 2010, 7:47 pm
Filed under: Vídeos

Pois é, já tá o maior bafafá na web por conta do novo clipe da Lady Gaga + Beyoncé, Telephone.

Vi e gostei 🙂

O figurino, como sempre, é um caso à parte. Segundo Gaga, ela mesma escolhe suas roupitchas de shows e afins. Poderosa, né?! Gaga, darling, tô aqui caso precise de ajuda haha! #Pretensiosa feelings…

Enfim, eu ameeeeeeei as lingeries de tachinhas (super quero). E que corpo é aquele de Lady Gaga?! Acho que vou antecipar meu projeto verão 2011 kkkk! Depois dessa, fiquei orgulhosa de ter almoçado só uma saladinha hoje!

Mas… que %$#& de óculos de cigarro é aquele?!? Só Lagy Gaga mesmo! 😛

E eu achei o máximo os bobes do cabelo dela! Como ninguém tinha pensando antes em usar latas de Coca-cola light pra esse fim?! HAHA!

Fiz a louca querendo gritar “cat fight” na hora da briga macha das detentas… só sou eu ou alguém também quis?!

E aquela vibe paquita da “honey bee” Beyoncé, com a blusa azul? Voltei à infância…

E vocês, o que acharam?!

Besos!

sign1

@KakaMarinho

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Também amei o clipe…. ele é viciante, as coreografias, o figurino PERFEITO HAHA
LADY GAGA DIVA

Comentário por Andrea Brito

aaaah, eu amei esse clipe. Fantastico, valeu a pena ter esperando tanto.
Sobre os bobes de latinha de refri… essa mania é antiga, desde os tempos do filme ” Clueless”, eu lembro que a Cher na hora em que tá ‘transformando’ a Tai, ela usa latinhas de coca pra fazer caichinhos nela. 😀
Esse clipe foi uma verdadeira obra, ouvi dizer que ele foi inspirado em um quadro da Frida Kahlo – Las Dos Fridas – , será?!
Beijos.

Comentário por Laís C.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caramba!
nao sabia!
será?? 😀
clueless marcou minha adolescência 😀

Comentário por Kaká Marinho

eu nao lembro ao certo qual das duas, mas Isabela Capeto ou Fabia Bercsek usou latinhas no cabelo das suas modelos. latinhas de red bull!

Comentário por roma

Isabela Capeto!

http://www.outroblogdemoda.wordpress.com

Comentário por OutroBlogdeModa




Deixe um comentário

