Le Mousse


Dissecando meu look #2! by Kaká Marinho
4 de março de 2010, 7:42 pm
Filed under: Flagra!!!!!, Passando o tempo...

Não, minha timidez não foi atenuada porque eu postei meu primeiro look aqui no blog – depois de um ano e meio de existência do Le Mousse… kkkkkkk!

Mas a minha cara é bem mais sympthátika agora, não?! Olha:

Essa foto foi tirada hoje (quinta-feira) na loja Hit, pois fui lá participar de uma matéria que vai rolar neste sábado na Gazeta de Alagoas, na coluna Toda Moda, do Clévis Olveira 🙂 ! Lá vou falar sobre o blog… leiam, tá?? HAHA!

Bem, tô usando blusa da Colcci, short Calvin Klein (sim, o mesmo da look anterior… sou assim, tenho casos de amor com peças de roupa que me traduzem hehe), scarpim estilo boneca que comprei em uma lojinha alemã e pulseiras pretas C&A e pulseira de tachas da H&M alemã 🙂

O make não aparece direito, mas fiz um esfumaçado de azul petróleo com prateado no olho… o resto, bem nude 🙂

Enfim, ainda saí lucrando de lá, olha:

HEHE!

=========== UPDATEE!!! ===========

Gente, saiu a matéria sobre blogs na Gazeta de Alagoas sábado (6)! Vamos comprar haha! Tô aqui em Recife doidinha pra ver… mas só quando chegar em Maceió 😦

Enquanto isso, fica o link. Clica aqui!

sign1

@LeMousse

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Ai Kaká..
adorei o look de hoje!
super aprovo que vc continue postando..
o sapatinho de boneca foi a minha peça preferida!

😉

Comentário por Marcele Neves

kkkk, lindo o look! E sim, agora sim beeem mais simpática! :*

Comentário por gabriela

Tá linda! O bom de repetir o short,é que podemos ver vários looks com a mesma peça. 😉

Comentário por Jéh

Ah é… shortinho super versátil hehe!

Comentário por Kaká Marinho

adorei a blusa
bjinhuss
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Comentário por raquel

até pra mim q te vi pessoalmente, e q mosdetia parte tirei as fotos, fica bem mais gozzzztoso ver seu look qd vc disseca ele, amei!
beijooss
amo vc

Comentário por João Leite

Yay 😀

Comentário por Kaká Marinho

adorei, dona moça comportada, ahaha

bjos

Comentário por anne




Deixe um comentário

