Le Mousse


Esmaltes OPI: Alice no País das Maravilhas by Kaká Marinho
3 de março de 2010, 10:09 am
Filed under: Uncategorized

Pois é! “Alice no País das Maravilhas” não pára de inspirar produtos de beleza. A euforia em torno do longa, a ser estreado ainda este mês, é grande! Creio que não vai decepcionar… 🙂

A novidade vem da famosa marca gringa de esmaltes OPI, que lançou uma coleção exclusiva inspirada na obra de Tim Buton:

Um sonho, né?!

Os que eu mais gostei foram os com glitter (que eu acho que vai super pegar no inverno). Achei os vermelhos, apesar de bonitos, bem comuns…

Swatches dos esmaltes, capturados no All Lacquered Up:

Os vermelhos “Off with her head” e “Thanks so muchness”

Os com glitter “Mad as hatter” e “Absolutely Alice”

Ultimamente, quando meu esmalte pós-manicure começa a descascar e a correria tá grande, tenho usado um com glitter prateado, da La Pogee – beeem creuza -, que fica uma graça 😉

É prático, seca rápido e a gente não precisa ficar se matando pra limpar os cantinhos kkkkk! Passa umas três camadas e tá pronta pra vida!

xoxo,

sign1

@LeMousse

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Aii quero o azul* adoorei.

Comentário por Miriany

Gostei msm desses com glitter!!!!!!

Kaká vc q é super antenada aqui na área, já existe algum lugar q venda Cupcakes????
Tenho contrações só de pensar, e aqui em Maceió é meio devagar pra chegar essas novidades neh!

Comentário por yasnaya

Eu já vi no Sam´s Club, na parte de padaria francesa =]

Comentário por Kaká Marinho

FANNNNNNNNNNTÁSTICO, INCRIVELMENTE ALUCINANTE. ASSISTI AO FILME DUAS Xs E GAMEI NA DANCINHA DO JOHNNY DEEP, WOW!!!!!!!!!!!!
QUERO-QUERO-QUERO!! COMO POSSO CONSEGUIR? BJUX

Comentário por Daniela




Deixe um comentário

