Le Mousse


Dissecando meu look! by Kaká Marinho
2 de março de 2010, 8:42 am
Filed under: Flagra!!!!!, Passando o tempo...

Geeente, que cara de abuso é essa, hein?! HAHAHA! Quem vê superficialmente, acha o supra-sumo do mau humor, da metidice, do enjôo… enfim… haha!

Bem, essa foto foi um flagra by Tham Penhafiel no último sábado, quando nos dirigimos ao Le Hotel (@lehotel) para uma comemoraçãozinha do meu niver (já que ele caiu na última terça).

O motivo de estar postando essa foto aqui, apesar da minha cara uó, é que algumas pessoas ficam pedindo via comments e twitter pra eu publicar meus looks. Eu sempre respondia que morria de vergonha e tal, afinal achava que isso não ia interessar a praticamente ninguém… mas… oia eu!

Bem, sim, estou mais loira (Gavazzi, amei as mechas!) desde meu niver, de fato. O make fui eu mesma que fiz  (passei  autobronzeador do Boticário antes de começar a me arrumar pra sair… enquanto ele agia, ajeitei o cabelo e tal hehe! Afinal, tô usando protetor solar todos os dias e, consequentemente, minha branquelice está aumentando).

Para o make, usei base Graftobian, corretivo Maybelline (linha mineral, que comprei pela internet), pó bronzant Faces Pop Natura (um iluminador), glitter prateado Contém1g, lápis preto O Boticário (da linha Mineral Beauty) e rímel Avon Spectra Lash (aquele com 3 volumes). Antes da foto eu tava usando um batom que ganhei da Maria Vai Comigo, da Panvel, similar do Snob, da MAC, com gloss rosa O Boticário por cima (também da linha Mineral Beauty).

O colete é H&M (omprei quando fui visitar minha irmã, que mora na Alemanha :)), a blusa é Ellus e o short é uma calça que cortei, nesse dia mesmo, da Calvin Klein. Esse colar – o acessório que o povo mais comenta quand uso – foi adaptado. Era um chaveiro que minha mãe ganhou de uma paciente e eu super surrupiei e fiz um colar kkkkkk! As pulseiras são um mix de Riachuelo (as azuis) e Madame Bevú (as amarronzadas).

Na foto não aparece, mas estava usando uma clutch preta vinil da C&A bem fofa, com um laço.

Sim, o mais importante: moda é o cérebro por fora. O que quis passar pras pessoas vestindo esse look? Um pouco de despojamento arrumadinho (por mais que a roupa esteja mais confortável, se o cabelo e o make estiverem produzidos, o visual fica ooooutra coisa). Quis ficar confortável, então usei esse short, que tem stretch. Apesar de não aparentar muito, essa blusa é um pouco soltinha. Como o short é curto e a blusa com decote nadador atrás, quis cobrir mais a pele com o colete. Nos pés, usava uma ankle boot preta de salto baixo :). O colorido das pulseiras, do brinco e das unhas quebrou a sobriedade do visual.

E aí, gostaram?! Posso ficar postando mais, caso interesse 🙂

Beijosss!

sign1

@LeMousse

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

eita bicha bonita da gota! =*

Comentário por Barbara

Gostei!! Pode postar mais, sim! 🙂 (eu quero uma pulseira azul turquesa!! rsrss)
Adorei a explicaçao do porquê da roupa, cada peça e look tem uma história a contar, né? Legal!
Mas queria ter visto uma foto da ankle boot, posta da proxima vez.
Bjs

Comentário por paula

KK!

Estava tudo certo para eu ir na semana passada, mas no dia 6 não vai dar, viajo amanhã para a Europa! Mas vou um pouco triste em não participar deste lindo encontro>>>aproveita por mim e manda beijos para todas as meninas lindas que vão estar lá!

Vou no próximo, sem falta!

Comentário por Kirafashion

Vc tava linda!…a make tava ótima tb e a camiseta eu amei!..mostre mais sim,nós adoramos!…adoro seu blog!…Bjos!

Comentário por Karina Melo

Obrigadaa! Vou postar mais então kkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Que autobrozeador vc usa?
coloca no rosto também?
beijoss
adorei o post!

Comentário por CrIS

Incluí essa informação no post depois de ler seu comment. Uso o Golden Plus, do Boticário, para rosto e corpo 🙂

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
adorei o look..
inclusive ja tinha sugerido no twitter que vc usase mais essa tag.

super beijo!

Comentário por Marcele Neves

incrivel tudooooo…

Comentário por gavazzi

o chaveiro da casa dos meus pais eh desse mesmo!
hahahhahaa
eh uma cruz de pérolas, ne?!

“Para o make, usei base Graftobian, corretivo Maybelline (linha mineral, que comprei pela internet), pó bronzant Faces Pop Natura (um iluminador), […] com gloss rosa O Boticário por cima (também da linha Mineral Beauty)”

Nossa, ser mulher dá muito trabalho!
uhahuauhuhauhuha

Comentário por roma

kkkkkkkkkkkkkk é essa cruz mesmo!!!
si, e ser mulher dá um super trabalho!!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Pode postar seus looks todos os dias viu?
Parabéns pelo mix high-low!!
bjos

Comentário por Andréa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: