Le Mousse


Acessórios de inverno Renner! by Kaká Marinho
2 de março de 2010, 7:14 pm
Filed under: Inverno 2010, Shops

É incrível como a gente pode reinventar um look só mudando os acessórios, né?! Pode transformar a produção mais básica de todas em um visual fashionista…

Eu, apaixonada que sou por tachas e pelo universo rocker, adorei as peças de inverno da Renner… olha só essa ankle boot, pelamor!

A coleção, que chega nas lojas agora em março, vem inspirada na cena londrina e cheia de clutches, scarpins, sapatilhas, oxfords (sim, oxfords!) do tipo pra gente ficar louca 🙂

UPDATE: Segundo a assessoria da rede fast-fashion, a Renner está chegando em Maceió no final do mês!

sign1

@LeMousse

14 Comentários so far
Deixe um comentário

Aqui na onde eu moro a coleção de inverno da Renner tá chegando aos poquinhos. Mas pelo pouco que já tem, eu acho que esse ano a renner se puxou né. Esse color! estou morrendo de amores por ele *-*

Comentário por Desi Dornelles

A coleção tá linda, pelo que eu tenho visto nos blogs da vida. Ainda não fui conferir in loco!
Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/cosmeticos-cruelty-free.html

Comentário por ai que doida!

Ai que vergonha a gente não ter uma renner aqui em maceio ne? Kaka você tem como conseguir a informação se na extensão do shopping maceio vai abrir uma? A coleção tá linda mesmo mas como tá chegando aos poucos fica inconveniente ficar indo pra recife conferir tudo o que chega. Morro de vergonha credo!

Comentário por ana maria medeiros

eu ouvi dizer que ia ter sim, lá no maceio shopping… vamos aguardar =]

Comentário por Kaká Marinho

A Renner está chegando em Maceio no final do mês de Março!
Aguardem…

Comentário por Juliana Oliveira

Que colar lindo!! Pelo menos na foto, é perfeito!
ai ai, quero ver ao vivo e comprar!! hahahahaa
Otima noticia acima que a Renner vem mesmo para cá em março, obaaaaaa
Estarei lá batendo o cartão! 🙂

Bjs

Comentário por paula

Menina, fiquei bem feliz também! HAHAHA!
Beijosssss

Comentário por Kaká Marinho

tai uma noticia que gostei!
É renner, habbibs, muito bom!
É Maceio crescendo para o mundo!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Em 2010!!!!!Noooossa!kkkkkkkkkk
bom, antes tarde do que nunca ne?
to reclamando não.:)

Comentário por ana maria medeiros

olha só, do habibs eu nao sabia =]

Comentário por Kaká Marinho

A Habbis sera na mesma galeria da Mamoth, onde tinha uma loja de decoração. Do outro lado da rua é aquele restaurante Kharuf (nao sei escrever! haahhaa).
Já tem plaquinha anunciando e tudo! 🙂
Bjs

Comentário por paula

Eu, bocó, não tinha visto ainda!!!

Comentário por Kaká Marinho

Fui lá na semana passada comprar uma meia.
Fiquei louca com tanta cooooisa.
Aiiiiin, quero tudo!
=)
Beeeijos

Comentário por Nel

é kaka, o habbibs vai ser no Passeio Stela Maris, onde ficava uma loja incrivel de moveis beira mar. Ja tem varias faixinhas com o log da marca, anunciando que chegou. Agora é aguardar a inauguração. ja até imagino os quilinhos “amigos” que vou ganhar kkkkkkkkkkkkkk mais uma tentação. amooooooooooo

Comentário por ana maria medeiros

Somos duas hahaha

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

