Le Mousse


Acessórios de inverno Renner! by Kaká Marinho
2 de março de 2010, 7:14 pm
Filed under: Inverno 2010, Shops

É incrível como a gente pode reinventar um look só mudando os acessórios, né?! Pode transformar a produção mais básica de todas em um visual fashionista…

Eu, apaixonada que sou por tachas e pelo universo rocker, adorei as peças de inverno da Renner… olha só essa ankle boot, pelamor!

A coleção, que chega nas lojas agora em março, vem inspirada na cena londrina e cheia de clutches, scarpins, sapatilhas, oxfords (sim, oxfords!) do tipo pra gente ficar louca 🙂

UPDATE: Segundo a assessoria da rede fast-fashion, a Renner está chegando em Maceió no final do mês!

sign1

@LeMousse

Anúncios

14 Comentários so far
Deixe um comentário

Aqui na onde eu moro a coleção de inverno da Renner tá chegando aos poquinhos. Mas pelo pouco que já tem, eu acho que esse ano a renner se puxou né. Esse color! estou morrendo de amores por ele *-*

Comentário por Desi Dornelles

A coleção tá linda, pelo que eu tenho visto nos blogs da vida. Ainda não fui conferir in loco!
Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/cosmeticos-cruelty-free.html

Comentário por ai que doida!

Ai que vergonha a gente não ter uma renner aqui em maceio ne? Kaka você tem como conseguir a informação se na extensão do shopping maceio vai abrir uma? A coleção tá linda mesmo mas como tá chegando aos poucos fica inconveniente ficar indo pra recife conferir tudo o que chega. Morro de vergonha credo!

Comentário por ana maria medeiros

eu ouvi dizer que ia ter sim, lá no maceio shopping… vamos aguardar =]

Comentário por Kaká Marinho

A Renner está chegando em Maceio no final do mês de Março!
Aguardem…

Comentário por Juliana Oliveira

Que colar lindo!! Pelo menos na foto, é perfeito!
ai ai, quero ver ao vivo e comprar!! hahahahaa
Otima noticia acima que a Renner vem mesmo para cá em março, obaaaaaa
Estarei lá batendo o cartão! 🙂

Bjs

Comentário por paula

Menina, fiquei bem feliz também! HAHAHA!
Beijosssss

Comentário por Kaká Marinho

tai uma noticia que gostei!
É renner, habbibs, muito bom!
É Maceio crescendo para o mundo!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Em 2010!!!!!Noooossa!kkkkkkkkkk
bom, antes tarde do que nunca ne?
to reclamando não.:)

Comentário por ana maria medeiros

olha só, do habibs eu nao sabia =]

Comentário por Kaká Marinho

A Habbis sera na mesma galeria da Mamoth, onde tinha uma loja de decoração. Do outro lado da rua é aquele restaurante Kharuf (nao sei escrever! haahhaa).
Já tem plaquinha anunciando e tudo! 🙂
Bjs

Comentário por paula

Eu, bocó, não tinha visto ainda!!!

Comentário por Kaká Marinho

Fui lá na semana passada comprar uma meia.
Fiquei louca com tanta cooooisa.
Aiiiiin, quero tudo!
=)
Beeeijos

Comentário por Nel

é kaka, o habbibs vai ser no Passeio Stela Maris, onde ficava uma loja incrivel de moveis beira mar. Ja tem varias faixinhas com o log da marca, anunciando que chegou. Agora é aguardar a inauguração. ja até imagino os quilinhos “amigos” que vou ganhar kkkkkkkkkkkkkk mais uma tentação. amooooooooooo

Comentário por ana maria medeiros

Somos duas hahaha

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: