Le Mousse


Secrets Collection – o ser mulherzinha! by Kaká Marinho
26 de fevereiro de 2010, 8:48 am
Filed under: Beauty, Shops

Imagem bodouir a la Luís XVI

Os rituais de beleza franceses – aqueles lá do tempo da corte – eram puro glamour, né?! Quando me refiro a isso, falo do tempo desprendido para se cuidar. Até porque, hoje em dia, ter tempo é luxo… antigamente não se tinha tanta correria e as phynas viviam mesmo pra cuidar do marido, essas coisas (ainda bem que evoluímos bastante haha)…

Enfim, naquele tempo, existia um lugarzinho privado intitulado boudoir, um “toucador” onde as ladies que tinham status social se reuniam para se emperiquitar e fofocar (algo do tipo banheiro de mulher hoje em dia hehe).

Pois é, esse universo boudoir inspirou O Boticário e a marca está lançando a Secrets Collection, coleção que apresenta essa vibe em versão moderna e sofisticada.

Glamour Secrets Black

Glamour Secrets Rose

As fragrâncias Galmour Secrets Rose (floriental amadeirada) e Glamour Secrets Black (oriental frutal), ambas custando R$92, estão chegando às prateleiras esta semana, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Também serão vendidas franqueiras (a partir de R$24,90), papéis e lenços perfumados (R$34,90), além dos estojos com creme hidratante e sabonete (R$37,90).

Linha Secrets Collection

Beeeem mulherzinha, né?! Adorei!

sign1

@LeMousse

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Tá muito linda essa coleção Kaká….
Eu tô babando e quero tuuudo. =)
Beijão

Comentário por Julia Thetinski

Que lindoooo…..

Amei…

Comentário por Clarissa B.

Ta perfeeeeito!! 😀

Comentário por gabriela

Curti pra caramba seu blog! Ótimo estilo!

Quer compartilha dicas? Será muito bem vinda:

http://mossblase.blogspot.com/ (curto também!)

Parabéns pelo blog!

Comentário por Lucas

Achei linda essa coleção do O Boticario!
Imagina numa penteadeira retrô que luxo,
bjusss

Comentário por jullie




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: