Le Mousse


Unhas descascadas é tão cool! by Kaká Marinho
26 de fevereiro de 2010, 6:42 am
Filed under: Jura?!!?, Oh, so fashion!

Foi só o EGO ativar a minha memória com a foto da Britch de unhas descascadas para eu reafirmar aqui essa tendência gringa…

Não é de hoje que as celebs e as meninas estilosas não estão nem aí com suas “chipped nails”. É cool, demonstra atitude dá um ar mais rebelde ao visual paty. Né?! Tudo bem que não é o caso da Britney, que anda mais parecendo um mulambo do que qualquer outra coisa…

Mas personas mega diferentes (especialmente entre si) como Paris Hilton (o ícone máximo da patricice) e Taylor Momsem (da roqueirice style) já aderiram a esse hit de desleixo proposital, ó:

Blogs e sites de streetstyle gringos também super evidenciam a coisa… adoro o the cobra snake, sempre futuco por lá… é o melhor site de inspiração para festas e afins… olha o que normalmente eu encontro:

E aí, o que acham?! Já é ou já era?!

xoxo,

sign1

@LeMousse

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Já era! odeio unhas mal feitas.. feio de mais, ainda mais pra nós que não somos celebs! kkkkkk

Comentário por Priscila Lopes Moura

nem já e nem já era!! haha

Pra mim essa tendencia nunca foi hahahahah =P

odeio unhas mal feitas [2]

Comentário por LuaM.

JÁ ERA!
fico agoniada com minha unha decascada, e olhe que eu sou despojada até demais! kkkk
Acho nojento isso ;x

Comentário por Laís C.

Já era!
É o cúmulo do desleixo e mau gosto.
Se eu fosse homem, teria vergonha de sair com um ser desses. Unhas (bem)feitas sempre!

Comentário por Paulini




Deixe um comentário

