Le Mousse


Parabéns pra mim \o/ by Kaká Marinho
23 de fevereiro de 2010, 6:38 am
Filed under: Passando o tempo...

Êêêê!!! Hoje é meu aniversário, genteee \o/

Queria, nesse post, ao invés de pedir, agradecer… agradecer a Deus pelos aprendizados, pelos amigos, familiares, pelas pequenas coisas – que, de fato, são as que me fazem feliz -, pelo meu amadurecimento / espiritualidade que está beem latente ultimamente (alguns até estão me achando bem estranha…)… pelas pessoas que fazem os meus dias mais lindos, pelos leitores que dão vida ao Le Mousse (esse baby cresceu hehe)… enfim…

Tô me sentindo meio nostálgica hoje haha! 2.8, daqui a pouco estou uma balzaca! A sensação de responsa vai crescendo… mas a alegria estampada no meu rosto não diminui. Afinal, pra quem nasceu em 23 de fevereiro, em plena terça-feira de carnaval, isso nunca pode acontecer, né?! Hahah!

Pois é! São 6h35 da manhã e espero que o sol brilhe bem muito hoje! Aos poucos, vou contanto nos twitters do blog e pessoal as presepadas do dia, ok?! KKKKK…

Valeu!

xoxo,

sign1

@LeMousse

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká,
Feliz aniversário, queridaaaaaaaaaaaaaaaa!
beijos e toda a felicidade do mundo!
Balzaca nada, imagina eu que faço 38 final do ano!!!
Shirley
Garotas Modernas

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Kaká,

28 aninhos!! Você é uma menina ainda !!

Aproveite bem essa importante sensação de maturidade e transforme isso em consolidação do seu trabalho.

Sucesso e muitas felicidades.

Comentário por João Kepler Braga

Kaka, parabéns!
Que seu caminho seja sempre iluminado!!!
E que o blog continue fazendo muito sucesso!!!
Beijinhos
Érica
(Se serve de consolo…faço 2.8 mês que vem! rs)

Comentário por Érica

Parabénssssssssssssssssss Kaks, tudo de bom p vc viu 28 anos?? nossa tá novissima e eu já 3.0 kkkkkkk quase entrei em crise mais de repente passou… bjus e que vc tenha um dia maravilhoso!!!! bju

Comentário por Lidiane

Bom dia Kaká, parabéns viu!!! 28 anos tu ta nova ainda e eu que sou 3.0 já, quase entrei em crise mais de repente passou… espero que vc tenha um dia maravilhoso!!! um bju grande e td de bom.

Comentário por Lidiane

Felicidades e nada de balzaca! Eu sim me senti quando passei dos 30!
Beijos e curta muito o seu dia.

Comentário por Ingrid Marinho

Kakaaaa parabens!!!! *-* tudo de bom pra vc mulher!!

Beijaooo

Comentário por Laiz Oliveira

Kaká…
Vc nem imagina o carinho q tenho por vc, apesar do pouco contato e em tão pouco tempo, é paKas minha admiração, viu!?
Sempre lembro de vc em dias de sábado aqui em SP. Pq sábado é dia de festa, a maioria das vezes…

Então…
Seja sempre feliz!
Abraçãooooo…

Comentário por Senovalle Jr

Parabéns Kaká! É isso aí, os anos passam, mas você e o Le Mousse continuam a mesma coisa: novos, atualizados e graciosos! Felicidades.

Comentário por Yasmim

Parabens!!
Tudo de bom! Todos os sonhos realizados!
E vida longa do Le Mousse tb, adoro o blog!

Bjs
Paula

Comentário por paula vieira

Parabéns Kaká!!!!!
Tudo de bom pra vc, continue sempre com esse astral maravilhoso
mil bjus

Comentário por jullie




Deixe um comentário

