Le Mousse


Desejo: coturno! by Kaká Marinho
21 de fevereiro de 2010, 3:34 pm
Filed under: Inverno 2010, Shops

Pezinhos no desfile de Charlotte Ronson

Meu pós-carnaval está tão na vibe de coisas invernais! Cheguei a pedir à minha tia, que perguntou o que eu queria ganhar de niver, um coturno. Mas não aqueles totalmente militares, e sim um  mais feminino, sabe? Com um certo saltinho 🙂

Herchcovitch em NY

Herchcovitch em NY

Acho que será meio difícil de encontrar haha! Mas lembro que vi o item na passarela da Auslander e da Colcci… logicamente está fora da vitrine ainda. Olha que lindos:

Colcci
Auslander

Se alguém vir algum modelo por aí, me avisa?

🙂

sign1

@LeMousse

1 Comentário so far
Deixe um comentário

O militarismo veio com tudo, né? =)

Comentário por Emmanuel




Deixe um comentário

