Le Mousse


Went n Wild: impressões! by Kaká Marinho
19 de fevereiro de 2010, 9:29 am
Filed under: Beauty, Shops

No meu carná, dei uma aproveitada e passeei um pouco pelo Shopping Recife. Sim, meu projeto de conter o espírito Becky Bloom está funcionando. Resisti a muuuuuuita coisa em promoção 🙂

Enfim, dei uma entrada na Top Internacional, aquela lojinha puuuro glamour de cosméticos, logo ao lado das Americanas. Nas minhas últimas idas lá, o “stand” da Wet n Wild sempre me chamava a atenção… tanto pelo colorido quanto pelo comeback da marca.

Lembro quando tinha 15 anos e ficava louca na Flórida catando coisas da Wet kkkk! Pois então, notei que ela passou um tempo bem em baixa no Brasil, e quase nunca era encontrada… somente de vez em quando, com produtos bem pertos do prazo de validade e em pouca variedade, lá nas Americanas.

Pesquisando o que tinha acontecido, descobri que a marca existe há 30 anos e, há 4, sofreu uma repaginação e firmou parceria com a Top Internacional. Nos EUA, a marca é uma das cinco mais vendidas.

Variedade vendida nos EUA...

Depois de várias testadas de produtos (gente, a marca tem várias de cores de lápis, batons, sombras…), terminei levando um lápis turquesa e um rímel alongador – adorei ambos. Fiquei chateada depois porque não levei um delineador azul maravilhoso. Fica pra próxima hehe!

Confesso que olhava meio atravessada pra marca, pois achava meio paia. Descobri que os produtos são ótimos, e os preços acessíveis. Uma pena que as Americanas venda tão poucos itens… afinal, tem uma delas em todo lugar, né?!

xoxo,

sign1

@LeMousse

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu tinha essa impressao com a marca, alias ainda tenho um pouco, acho que é pq aqui nao encontramos quase nada, entao sempre me passa uma imagem de marca em fim de linha, de coisa em decadencia! rsrss. Vc podia fazer um post com lojas bacanas la no shopping Recife para se conhecer sem falta, sempre que vou la, fico perdida! matuta acostumada com o tamanho do shopping daqui! hahahahahaa 🙂
Bjs

Comentário por paula

Aqui em Maceió no shopping Pátio há uma loja que vende toda a linha Wet, com vaaaarios delineadores, batons, aqueles super potões de iluminadores em mousse, tudo com provador disponivel e preço bem bacana. Se nao me engano a loja se chama Zephora, fica em frente a praça de alimentação, ao lado da zoolo. Comprei lá um batom em forma de lapis retratil numa cor linda bem pink, um iluminador e um delineador azul. Bem bacana. Vale a pena conferir!

Comentário por ana maria medeiros

poxa, legal 🙂
nao sabia!
valeu a dica!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

