Le Mousse


Botox: medo!!! by Kaká Marinho
10 de fevereiro de 2010, 10:34 am
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!

Pela busca desenfreada da juventude, cada vez mais famosos – e pessoas “normais” – recorrem a recursos estéticos…

Sim, é a mesma pessoa…

Super aprovo correções de defeitinhos (leia-se d-e-f-e-i-t-i-n-h-o-s) e – por quê não!? – cirurgias e afins que dêem uma guinada na autoestima da pessoa. Afinal, bem-estar mental e físico tem sim que andar lado a lado.

O que eu acho um crime é a pessoa se deformar, gente! Pelamor!!! O que eu tenho visto – demais até – ultimamente é um monte de criatura cheia de botox e com as expressões faciais paralisadas. Cadê o sorriso bonito?! Já era…

Sei não, morro de medo dessas coisas. Daqui a pouco, não teremos mais caras de seres humanos…

Viviane Araújo, a senhora não precisava disso!!!

Ana Maria Braga, a senhora também ficava melhor sem!

sign1

@LeMousse

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa!! Ela ficou MUITO mais velha! O engraçado que elas usam botox para parecer mais novas, mas o resultado é quase sempre inverso.

Comentário por Aline

Ela ficou super inchada! A Ana Maria nem se fala! Ela ta muito diferente!!

Comentário por Gabriela Ferreira

Vejo o povo aplicando Botox loucamente aqui na nossa cidade. Dermatologistas onde vc vai pra fazer depilação a laser e ela quer te empurrar um Botoxzinho. É péssimo. E perigoso, pois o Botox é uma toxina, aquela que surge dos alimentos enlatados amassados – que a gente é istruído a não comer, e morre de medo. Na verdade é pra ser usado de forma terapêutica em pessoas que sofrem AVE’s (leia-se derrames) ou pra crianças com paralisia cerebral, pois justamente como vc postou, dá uma paralisada no músculo relaxando-o para que a pessoa possa fazer Fisioterapia. Já pensou o perigo de uma dose errada? Parabéns pelo blog.

Comentário por Manu Mello

* instruído

Comentário por Manu Mello

Aff. eu vi no tv fama esses dias e fiquei perplexa…pra que? colocar botox, e detalhe ela tem uns 30 e pouco nem precisava, agora fica com essa cara inchada ficou estranha….acho q cada um tem seu formato de rosto se todos colocarem botox, vão ficar com o mesmo semblante que graça é essa..botox eu naun colocaria nem que me pagassem….hehehe..to fora….

Comentário por Alessandra

eu vi no tv fama tb hahahahaha
por isso que resolvi postar… pq fikei impressionada!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

