Le Mousse


Ke$ha: garbage chic?! by Kaká Marinho
9 de fevereiro de 2010, 6:51 am
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!, Vídeos

Ela está no topo. A popstar Ke$ha, que prega uma vida de festa, diversão sem limites, transgressão e bebedeiras, vive o auge de sua carreira. Apesar de muitos acharem a coisa meio forçada, a real é admitir que as músicas da moça, especialmente “Tik Tok”, são beeeem dançantes e não podem faltar na night 😉

Além disso, o estilo dela é outra coisa que chama bastante a atenção. Look podrinho, rocker, largado, cabelo e make bagunçados, um mix de Olsen sisters + Alice Delal + mendigo = garbage chic. Acho que essa definição pode até ser literal, pois Ke$ha parece que cata seus pertences diretamente do lixo mesmo, como foi vista fazendo em Munich, na Alemanha, roubando roupas que seriam destinadas para caridade. Que feio…:

E a “má elementice” de Ke$ha não pára por aí… essa versão bêbada de Taylor Swift já até vomitou no closet de Paris Hilton hahaha! Além disso, ela e suas amigas com máscaras de bichinhos (sensação fashion) burlaram o que vocês imaginarem e dominaram o “Hollywood sign“. Ó:

Tô achando que ese guarda era um ator… kkkkkk!

Enfim… marginal ou não, fato é que o estilo dela chama a atenção. Não é fácil, por exemplo, sair diretamente da banheira – depois de uma noite beeeem pesada -, ganhar as ruas e ir a uma festa com o mesmo look (em “Tik Tok” ela fez isso, né?!). Beeem recessionista! Haha! Algumas imagens:

E aí? Love it or hate it?

sign1

@LeMousse

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

O estilo de vida já não dá mais pra mim, mas os looks adooooooooooro!
HAUHAUAHUAH
bjusss

Comentário por jullie

http://www.greicys.blogspot.com/

adoro esse estilo arrumado e não arrumado ao mesmo tempo hahahahahah

Comentário por Juliana

aaaah, eu amo a Kesha. Logo no começo eu detestava ela, mas agora sou fãzinha. Ela é beeeeem louca kkkk
Super pago pau pro estilo dela, eu gosto do exagero e desleixo !
Aaaah, põe a foto do esmalte que vc tá usando essa semana. Pintou o anelar de qual cor?
E sobre o encontro… fica pra proxima, com certeza haverá outros. 😀
Beijão. se cuida

Comentário por Laís C.

Nossa, muito armado esse vídeo do Hollywood sign, hein??? Pra mim ela é só garbage (sem o chic). Rs…

Comentário por não me mande flores

cara, eu adoro essa loca hahhaha eu nao andaria assim na rua né, ela poderia facilmente se passar por um mendiga se nao fosse os acessorios UAHSUAHSU mas eu adoro!!!! o cabelo dela é show *-*
beijo kaka ^^

Comentário por Laiz

ela é mt estilosa,adoro o estilo roquinho dela. mais tem hora qe fica parecendo qe ela tá meio pobre né? kkkkkkkkk’ vamo gastar um dinheirinho e parar de usar roupas rasgadas colega!

Comentário por Luisa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: