Le Mousse


Look pós-Alice! by Kaká Marinho
8 de fevereiro de 2010, 9:07 am
Filed under: Celebs

Tava olhando os novos looks das celebs e pude ver mais de perto um “antes e depois” de Mia Wasikowska, que interpretou Alice no País das Maravilhas, filme de Tim Burton que vai ser estreado em breve (e eu tô loucaaaa pra ver).

Só sou eu ou dá impressão de que Mia, apesar da pouca idade, aparenta beeem mais velha com o cabelo curto?

Eu não gosto quando teenagers ou middle-twenties cortam o cabelo muito curto, estilo Joãozinho, sabe?! Acho que envelhece…

Qual a opinião de vocês?!

sign1

@LeMousse

11 Comentários so far
Deixe um comentário

eu até curto mas acho q a pessoa tem q ter atitude pra sustentar o look.

Comentário por Barbara

verdade!

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká!
Também achei que envelheceu um pouco.
Beijocas;
Julia.

Comentário por Julia Thetinski

Nossa…ficou uns 15 anos mais velha!

Comentário por Bianca Novais

Caramba! Não achei que fossem as mesmas pessoas! Ela parece esta com uns 40 anos..
Beijos Kaká 🙂

Comentário por Gabriela Ferreira

Acho que nem sempre o cabelo curto envelhece, depende muito do corte, da cor e da atitude da pessoa.
Mas infelizmente, no caso dela, envelheceu muuuito.
Se bem que também estava faltando um pouco de maquiagem para igualar essa pele dele que está muito vermelha, com cara de mal cuidada.

Comentário por Fernanda Convida

corte curto envelhece sim, mas acho um exagero quando associam diretamente envelhecer a alguma coisa ruim. afinal, envelhecemos a cada dia, hora, minuto e segundo que passa… e sabe, prefiro ela com o corte curto do que com cara de lolita 🙂
vamos fazer uma campanha: abaixo o medo de envelhecer! hahaha

beijos

Comentário por suelen

envelhecer é super digno! mas nesse caso só comentei que ela realmente esta aparentando mais velha, com a pouca idade que tem! se ela aparentasse a idade que tem, de verdade, seria melhor!

Comentário por Kaká Marinho

Se vc não fala se que era a Alice nem reconhecia… que horror que ficou, já fazer mega hair…

Comentário por Ana

acho bonito, mais se o corte ficar mt reto igual o dela envelheceu mesmo,prefiro de cabelo longo..
beijinhos!

Comentário por Luisa

Nossa eu imaginei que fosse a mãe dela antes de ler a matéria…eu heimmmm…

http://www.mdemulhermoca.blogspot.com

AlÊ

Comentário por Alessandra




Deixe um comentário

