Le Mousse


Aberração?! by Kaká Marinho
8 de fevereiro de 2010, 3:31 pm
Filed under: Celebs, Surtei!!!!!

Ai gente, desculpa! Já postei isso no blog do 40graus e no twitter, mas tô tão impressionada com essa foto:

Fonte: EGO

Sério mesmo, isso é ser considerada “gostosa”? Ou “gostoso”? Isso pra mim tá mais pra travecão do que pra mulher! E haja bomba… porque não tem cristão no mundo que me convença de que isso é natural… ou oriundo apenas de muita malhação…

Gente, se for pra ser musculosa, seja uma Sabrina Sato da vida!

Fico triste quando vejo essas coisas pois, pra mim, indiretamente, isso é uma apologia ao uso de anabolizantes. Do mesmo modo que a magreza excessiva é igualmente horrível.

O que aconteceu com o “ser saudável”, hein? Aparentar um ser humano de verdade?! E não um mini monstro?!

Eu que tô errada? Acho que não, né?!

sign1

@LeMousse

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Sério que isso é uma mulher? Hhahahaha

Comentário por Paradis

Tb tô com minhas dúvidas kkkkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Isso é uma doença e tem nome: Vigorexia

Comentário por Rodrigo Breck

isso é ridiculo, ela tá parecendo mais um homem, mulheres devem ser mais femininas, kkkkkkk’ ai que feio isso .

Comentário por Luisa

Absurdamente horrível!!!

Não sei porque, mas sempre que vejo mulheres assim (e até alguns homens)… só consigo pensar em um filme que vi uma vez e a pessoa virava escorpião! Ainda mais nesse bronzeado. rs

Sério, mulher assim… não é mulher!

Com certeza isso é bomba, até porque um fisio e um personal já me falaram que é impossível uma mulher ficar muito malhada como homem… a não ser que tome bomba. Ps: me falaram isso quando comentei que mtas mulheres tem medo de fazer musculação e ficar marombada.

Comentário por Nai

isso é um homem! kkkkkk

Comentário por nath

Nossa, um horror! O pior é o carinha da foto parece estar gostando!

Comentário por não me mande flores

hhahaahahah é… quem sabe ele não é gay e acha que ela é um homem?!?!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

