Le Mousse


Alice na Teen Vogue e no cinema ;) by Kaká Marinho
2 de fevereiro de 2010, 9:11 am
Filed under: Oh, so cult!, Surtei!!!!!, Vídeos

Tá rolando toda uma causação em torno do novo filme (Alice no País das Maravilhas) do excêntrico Tim Burton, né?! A protagonista (Alice), interpretada pela australiana Mia Wasikowska, é a capa da Teen Vogue de Março:

Não, esse vestido azul Burberry não é acidental haha! Quem sabe uma versão moderninha do look de Alice (odiei o cabelo curto)…

Previsto para estrear no comecinho de abril aqui no Brasil, o filme vem com um elenco bem hypado: Johnny Depp (óbvio) e Anne Hathaway são só alguns nomes.

No longa, Alice terá 17 anos. Será tipo uma sequência do conto de fadas, sabe!? Com Tim Burton no comando, acho que a coisa vai ser beem interessante 🙂

Uma sacada nos personagens principais:

Alice (Mia Wasikowska. Sombria, né?!)

Chapeleiro Maluco (Johnny Depp)

Rainha Branca (Anne Hathaway)

Rainha Vermelha (Helena Bonham Cartes, esposa de Tim Burton)

Tô ansiosa haha! Sim, e depois de Alice, Tim Burton vai lançar “A Bela Adormecida” na visão de Malévola (a bruxa da história). Engraçado como esses contos de fada nunca são tão inocentes quanto parecem, né!? Na verdade, sob o ponto de vista psicológico, sociológico e etc., eles são, na verdade, um horror. Péssimo exemplo para crianças…

Trailer do filme:

xoxo,

sign1

@LeMousse

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou MUITO ansiosa para assistir esse filme!!!

Ainda bem que no filme ela não vai ter cabelo curto hehehehe

Comentário por Priscila

To muuuito afim de ver esse filme, espero ser a primeira a entrar na primeira sessão no primeiro dia que nem no Avatar hauahauh
bjuu

Comentário por jullie

ESTOU MUITO ANSIOSA! Este filme será um LUXO!

Beijos adorei seu blog, Jess

Comentário por Jessbedin

Adorei o post!
beijos,
Shirley Stamou
Garotas Modernas

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: