Le Mousse


Coca-cola light plus: quero provar! by Kaká Marinho
28 de janeiro de 2010, 10:46 am
Filed under: Jura?!!?, Surtei!!!!!

Alguém já viu e/ou experimentou a Coca-Cola Light Plus por aí?!

Aqui no Brasil, vi que essa novidade – que super já desperta desejo de consumo, né?!?! – foi bem divulgada no Fashion Rio e no SPFW… tinhas estandes, demonstração, essas coisas. Fiquei curiosa haha!

O babado é que ela vem turbinada com vitaminas B3, B6 e B12 e com magnésio e zinco. Uma lata supre 23% das necessidades desses “ingredientes” (mais sobre a tabela nutricional aqui).

Eu gostei da embalagem mais fina e alongada… achei digna. Adoro essas inovações haha! Não desperta logo na nossa imaginação uma visão da gente beeem verão com uma dessas na mão!? Numa paisagem linda tipo parque ou praia?! Ou é só viagem minha?! Hahaha!

Se alguém vir o produto em Maceió, me avisem!!! 😉

sign1

@LeMousse

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Acho que por aqui não chegou ainda.. mas essa latinha diferenciada já existe fora do Brasil, é bem lindinha ;}

Comentário por Camila C

Red Bull fellings

Comentário por Vanessa

Red Bull feelings[2]

Comentário por robertasampaio1

trabalhei no Fashion Rio lá a Oi tinha uma geladeira com água para pegar a vontade sendo que nos últimos 3 dias ninguem podia pegar pq etava quente (BURROS, ninguem pensou em colocar horas antes na geladeira pra gelar ?) então ia a Coca Cola Light Plus mesmo. Naquela sede de 30 camelos no deserto isso era oq tinha de mais gelado por lá.
sinceramente, não mata a sede, só refresca e é um doce enjoado nada a ver com a Light normal que eu adoro.

bom, minha opinião rsrs

Comentário por Julia Cavalcanti

PEnsei que ela tinha o mesmo saber da light 😦

Comentário por Kaká Marinho

hummm!

Comentário por Kirafashion

wooow!
Aqui na Bahia isso tudo sempree demora pra chegar… ioahsoaihsoias
A lata eh muito digna mesmo, fina, longa e linda!

Comentário por Larissa Hatgivagiannis

Bem magrinha mesmo haha

Comentário por Kaká Marinho

Nossa deve ser muuuuuuuuito boa!!!

se eu ver em algum te aviso!!!

beijos

Comentário por Daniela

http://www.greicys.blogspot.com/

experimentei no spfw … e não gostei mt não … serei fiel a minha coca zero ahahahahahha

Comentário por Juliana Massutani




Deixe um comentário

