Le Mousse


O esmalte do AL TV! by Kaká Marinho
27 de janeiro de 2010, 6:38 am
Filed under: Beauty, Shops, Verão 2010

Engraçado o título desse post, né?! Hahaha!

Mas é que depois que a matéria do AL TV foi ao ar e a gente fez o maior auê no twitter, o povo tava perguntando que esmalte era aquele que eu tava usando…

Bem, ele é o famoso Sereia, da Impala. Faz uns meses, soube que tinha dele aqui em Maceió nas Lojas Americanas, mas ninguém na verdade nunca viu! Eu ganhei da @barbaralino e ele veio do Rio de Janeiro, pois há tempos eu tava louca por um vidrinho!

Olha como ele ficou na minha unha (eu a-m-e-i):

Não liguem minha cara de lesa nem a má qualidade da foto, que foi tirada da webcam do computer haha!

Procurei mais cores da linha (Balneários do Brasil) aqui em Maceió e também não achei… daí minha tia linda e fofa que mora em Recife (obrigada, Isinhaaa!) me deu, essa semana, o Marina, um azul bebê que eu também estava super atrás haha!

No findi vou fazer as unhas com ele e posto o resultado aqui também!

xoxo,

sign1

@LeMousse

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Lindo o esmalte, adorei! Quem me dera achar essas cores maravilhosas por aqui, azuis, verdinhos e afins… acho ótimo!
Beijos

Comentário por Bebel Buambua

Por isso mandei trazer kkkkkkkkkkkk =*

Comentário por Kaká Marinho

eu achei nas lojas americanas, em um dia vi no planfleto, e no outro comprei….na americana do farol!

Comentário por Livia Roberta

Vamos correr pra lá haha!

Comentário por Kaká Marinho

gata esmaltes impala ta uma dificuldade pra achar aki..na casas vieira nao tem, americanos do xopin tbm nao no centro tbm nao! fui nakela loja de cabelereiro perto do xopin tbm nao tem :S eu queroooo

Comentário por Lais C

Parece que nas Lojas Americanas do Shopping cidade tem e na Casa Léa tb!

Comentário por Kaká Marinho

Gatas! Soou esmalte addicted declarada, então onde tem novidades esmaltistícas aqui em Maceió eu tô atrás.
Bom, no dia 28/12/2009 fui lá na Casa Léa no Centro em busca do Marina e do Sereia, pois queria usa-los na noite da virada! hahahaha Cheguei lá e nada! Ai chega bateu aquele desanimo, mas como eu tava maluquinha da vida resolvi perguntar a atendente se já tinha chegado (que por sinal já deve ta de saco cheio de tanto ver minha cara), e para minha total felicidade ela disse que eles estavam fazendo o balanço para descer.
Então, dia 29/12/2009 as 8h da manhã lá estva eu mais uma vez! E não é que consegui? Aproveitei e comprei para as minhas amigas tmb, fiz logo a feira!
Lá tinha o Marina, o Sereia e o Pier. Arrematei Marinas e Sereias!! hahahahaha
Semana que vem irei lá comprar umas besteirinhas e dou uma olhada para ver se ainda tem. Se tiver venho aqui avisar!

;** gúééeus!

Comentário por Beatriz Barboza

Que sorte a suaaa!
Vou dar uma passada la 😀
Beijooooo

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

