Le Mousse


Matéria sobre looks de verão no AL TV! by Kaká Marinho
25 de janeiro de 2010, 6:40 pm
Filed under: Clipping_Le Mousse, Verão 2010

Wohoo!

Finalmente saiu!

Tava super ansiosa pra veiculação da matéria que participei! Passou hoje no AL TV, e foi sobre montar looks de verão com peças já existentes no guarda-roupa!

Não consegui inserir o vídeo aqui através do link… mas clica aqui que dá pra ver a matéria na íntegra! A parte que eu apareço é da metade do vídeo pro final…

Espero que gostem ^^!

sign1

@LeMousse

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

adorei o video!

Comentário por gabriela ferreira :Dsempre!

wohooo, kaká na grobo =)
parabéns!!!
quero te ver dando um jeito nos meus looks, hein?
bjo, bjo

Comentário por anne

ficou ótima a matéria, passou bastante confiança no que tava falando.

ah, e a megapulseira azul é linda.

=]

Comentário por eduardo

Obrigadaaa! É um mix de pulseiras haha!

Comentário por Kaká Marinho

Que legal, parabéns!!!

Comentário por não me mande flores

Adooooorei kaká, ficou ótimo e as dicas excelentes.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Parabéns pelo programa Kaká!
Vc é nota mil!

Comentário por Kirafashion




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: