Le Mousse


Friday 13th: Os essenciais da praia! by Kaká Marinho
14 de janeiro de 2010, 6:47 pm
Filed under: Friday 13th, Verão 2010

A maioria das pessoas bem que curte uma praia, né?! E nem sempre a gente se cuida do jeito que deveria ou leva os itens necessários…

Pensando nisso, vamos fazer um Friday 13th sobre os itens essenciais pra se levar numa bolsa de praia!? Para sair uma listinha mega hot, comentem nesse post as sugestões pro tema!

As melhores entram e tudo sai amanhã 😉

—————————— UPDATED ——————————

1 -Protetor solar facial, corporal e labial (óbvio haha)

2 – Espelhinho (para aplicar o protetor no rosto, nos lábios, ajeitar / pentear as madeixas…)

3 – Óculos de sol com proteção solar (leia-se “não aos de camelô”)

4 – Chapéu: protege o couro e os fios, além do rosto

5 – Havaianas… 😉

6 – Água termal (hidrata e refresca)

7 – Creme / spray protetor para os cabelos

8 – Grampos, elásticos and so on… pra gente domar o cabelo depois de um banho de mar kkkkk

9 – Um ipod com sua melhor seleção… 😉

10 – Uma revista ou um livro, para relaxar!

11 – Canga, esteira ou toalha, pra se esparramar na areia

12 – Uma roupinha extra (nunca se sabe, né?! haha)

13 – A meu ver, uns itens de make (caso vá esticar para algum lugar depois), como corretivo, blush e rímel. E só 🙂


xoxo,

sign1

@LeMousse

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Protetor e bronzeador, chapéu panamá e óculos escuros! 😉

Comentário por Camila C.

espelho… meu deus, pode faltar tudo, menos espelho. Protetor solaarrr, saída de praia, protetor labial, uma roupa extra… sou previnida, nunca se sabe oque pode acontecer. Humm.. e um MP4, Ipod.. algo que toque música. Livro e/ou revistas!… Só.

Comentário por Laís Carvalho

Levo só o básico, ipod, protetor e óculos escuros.
bjusss

Comentário por jullie

KaKá não é sobre o post mas achei que você ia gostar de saber. Na gnt vai passar um documentário sobre: “os passos de Karl Lagerfeld 36 horas antes de um desfile” como sei que você é super antenada aqui tem o link falando direito tudo e um video mostrando um pouco de tudo, vale conferir. link—>> http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/Acompanhe-os-passos-de-Karl-Lagerfeld-36-horas-antes-de-um-desfile.html

bjos ;D

Comentário por Alex Fernandes

Ah! não pode faltar : óculos, chapéu, protetor específico para o rosto e outro para o corpo, espelho,as legítimas havaianas e uma boa revista…Acho que só.

Comentário por LIDIANE

Protetor solar e labial, um pós sol e o ipod 😀

Comentário por gabriela ferreira :D

Humm…vamos lá…
Óculos de sol, protetor solar fator 60 (pq sou branquela,rs), Livro “confidencial” da Constanza Pascolato que estou lendo, elástico para prender o cabelo, spray protetor solar Sun Guardian (que veio no meu kit EEEE! td de bom, rs)..acho q é isso =o).

Comentário por Érica

eu não fico sem pente de dentes largos (mas isso entra no item 8) – bem coloridos, de plástico.
e raquetes de frescobol garantem diversão tb 😉

bjos

Comentário por anne

eu não fico sem pente de dentes largos, mas isso entra no item 8 – bem coloridos, de plástico.
e raquetes de frescobol garantem diversão tb 😉

bjos

Comentário por anne

a dica da roupinha extra foi mto boa… =)

Comentário por Emmanuel




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: