Le Mousse


Pra ir se inspirando pro carnaval… by Kaká Marinho
11 de janeiro de 2010, 11:06 am
Filed under: Celebs

Entre desfiles e mais desfiles do Fashion Rio, um break pra gente relaxar e rir bem muito – e ir entrando na vibe do carnaval haha!

Minha amiga Narcisa ahazando no Baile do Copa… ó:

Porque é tão bom, né, gente?! Hahaha!

Beeeijo!

sign1

@LeMousse

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

todo mundo deveria ter um carnaval com a narcisa!!
pq é tao bom gente!
um must

Comentário por junior

um dia teremos!
ou faremos a narcisa de novo da sacada do le hotel haha!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: