Le Mousse


Sobre Sex and the City 2 =] by Kaká Marinho
29 de dezembro de 2009, 8:51 am
Filed under: Vídeos

E aí, já viram video de Sex and the City 2!?

Sensação de “mal posso esperar” impera haha: no filme, cenas de viagem a Marrocos, releitura fashion da década de 80, figurino de Patricia Field, Miley Cyrus / Penélope Cruz / Liuza Minelli em participações especiais…

Estreia em 28 de maio aqui no Brasil!

BTW… será que vai haver uma volta desses óculos espelhados da Carrie?! O que vocês acham?!

Beijosss!

sign1

@LeMousse

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou roendo as unhas já de ansiedade!!
E esse nem é o trailler oficial ainda, é só o teaser!!

quanto aos óculos, já estou à procura deles!!:)

bjsss K.!

Comentário por Priscilla

Quero muito ver!!!
Vai ser muito bom e os óculos com certeza, ainda mais depois do filme.
bjus e feliz ano novo!

Comentário por jullie

AHH Kaká o filme vai ser fantástico e acho, que esses oculos vão voltar com força total viu. Carrie é … bjão;D

Comentário por Alex Fernandes

Nao sei se vai voltar os oculos espelhados, mas a imagem dela com esse vestido branco e os oculos me dá vontade de sair correndo e vestir algo igual! Até o lenço e o turbante na cabeça me deu vontade de usar vendo o trailler, hahahhahaa, o que Carrie nao faz com as minhas vontades fashions! kkkkkkk
Curiosa mode ON para ver o filme. O que será essa cena delas 4 entrando em um palco, ou algo assim?! ai ai, chega maio!

Bjos

Comentário por Paula Vieira

Eu vir o trailer, nossa quero muito assistir hahaha
Você assistia o seriado??Eu não, é serio…eu achava que era ruim rs, sei la da onde tirei isso, acho que era porque os comercias (que dificilmente via rs) dava essa impressão!!
Só pude assistir ao primeiro filme mesmo, voltou a passar o seriado, mais nem assisto porque vou boiar hahaha porque não assistir o começo do seriado rs

Comentário por Priscila

Eu amooo o seriado =]

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

