Le Mousse


Sorteio de ingresso pro Enchanté Celebration! by Kaká Marinho
29 de dezembro de 2009, 6:43 pm
Filed under: Promoções

ÊÊê! O Le Mousse está sorteando um ingresso para o Reveillón Enchanté Celebration \o/

Gente, já tá chegando… aiiii haha!

Então vamos direto ao ponto: a melhor resposta para o “Descreva seu look para o Enchanté Celebration!” vai ganhar. Mais info no regulamento abaixo 😉

Regulamento:

1. Elabore uma resposta criativa para “Descreva seu look para o Enchanté Celebration”.

2. Envie para falecom.lemousse@gmail.com colocando PROMOÇÃO CELEBRATION no assunto e seu nome completo e telefone, juntamente com a resposta, no corpo do e-mail, ATÉ O MEIO-DIA DE AMANHÃ, 30 de dezembro.

3. A eleição do texto será feita por mim e o resultado da promoção será divulgado no próprio dia 30 de dezembro.

5. A melhor resposta fatura um convite pra ahazar na virada!

Valendo 😉

—————————— UPDATE ——————————

RESULTADO DA PROMOÇÃO – UPDATED!

Oi cats  😉

A vencedora foi  Isabella Barbosa!

A frase foi a seguinte:

“Meu look será desprovido de hipocrisia fashion. Nada de seguir regras. A única ordem que quero seguir é a minha, meu retrato no mundo pós-moderno, sem contradição surreal.

Para o Celebration, nada de ostentação. Quero expor minha simplicidade de caráter sem perder o glamour nem o bom gosto.

Para atrair boas vibrações, quero o branco e o poder de alguns metais. E minha mente conectada com o melhor que a macacada reunida possa emanar.

No final de tudo, um banho de mar para, literalmente, entrar em 2010 de cabeça!

Meu look?! Short de paetês prateado, blusa branca podrinha soltinha, algumas bijous, rasteira branca confortável, cabelo preso despojadamente fashion e um make realçando meu bronze. E que 2010 venha quente, fervendo.”

Foi suuuuuper difícil escolher essa dentre tantas extremamente criativas e legais… acho que nunca uma promoção deu tanto ibope no blog haha!

Beijos e parabéns, Isabella! Entraremos em contato ainda hoje! E tenha um 2010 maravilhoso!

sign1

@LeMousse

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

AMEI a resposta que ela deu!!!
Nossa, ela sabe escrever muito bem hehehehe

Comentário por Priscila

A resposta dela ficou mto linda, mas não gostei do tempo da promoção Kaká.. Eu precisei viajar e realmente gostaria de ter participado.

Comentário por Paulini

É… infelizmente a promo foi relâmpago mesmo… porque teve muita promoção, desde o natal…
Mas haverão outras 🙂
Beijos

Comentário por Kaká Marinho

ler todo o blog, muito bom

Comentário por online




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: