Le Mousse


Qual a sua cor?! by Kaká Marinho
22 de dezembro de 2009, 6:29 pm
Filed under: Dicas

Esse tema pode parecer manjado, mas desperta sim a curiosidade das pessoas. Afinal, todo mundo quer expressar algumas vontades para 2010, né?!

Falando nisso, o que você pretende?! Já definiu sua cor!? O reveillón tá em cimaaaaa! 🙂

Veja abaixo as principais nuances e suas vibes:

Branco: harmonia, paz, prosperidade
Rosa: romance
Vermelho: paixão, força, estímulo
Laranja: alegria
Marrom: segurança
Roxo: busca espiritual, mística
Verde: harmonia e equilíbrio
Azul: calma, harmonia, maturidade
Preto: sobriedade, silêncio, elegância, luto
Amarelo: fortuna
Prateado, dourado e brilhos: riqueza
Eu ainda tô montando meu look da virada… e vocês?!
Fiquem ligados que essa semana tem sorteio de cortesia pro Reveillón Enchanté Celebration 😉

sign1

@LeMousse

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Ja garanti o meu! Mas não custa nada tentar, pra chamar uma amiga, né? :*

Comentário por gabriela ferreira :D

quero um look prateado, dourado e com brilhos por causa do glamour mesmo! kkkk mas só um deles e não tudo junto! kkk
bjs

Comentário por Mo

to super afim de um douradinho, mas pode ser que seja um roxo.
bjusss
Feliz natal!!!

Comentário por jullie

Sou muuuito tradicional; Vou de branco, mas esse ano vou de bandage!

Comentário por Paulini

vou de roxo com turqueza (:

Comentário por Laís Carvalho

não dá pra me decidir por uma só! penso numa lingerie de uma cor, camiseta de outra e uma faixa de outra cor com brilho no short! será q o azul do jeans vale? rs não dá pra me focalizar em uma só vibe!
bons fluidos!!!

Comentário por Andréa

esse ano vou todo di colorido. pq nao sou obrigada a passar o ano inteiro com falta de nada USHAUHS na necessidade que eu to, vou ficar mais colorido que a bandeira gls USHAUHS

Comentário por Hugo Arantes

aah,sim,eu msma q desenho minhas roupas,agr é só mandar na costureira,pq moro no interior da bahia,e por aqi nao ashei nada q me ENSHA os olhos,entao eu msma dou um jeito,haha’

Comentário por Thaís Palma




Deixe um comentário

