Le Mousse


Especial looks femininos para o reveillón! by Kaká Marinho
21 de dezembro de 2009, 4:15 pm
Filed under: Uncategorized

A virada tá em cima e a preocupação com o que usar na data aumenta com sua proximidade. Afinal, todo mundo quer exibir uma produção original, que reflita nossos desejos para 2010 e que reforce nossa identidade, né?!

Portanto, com tanta gente em sintonia, emanando vibrações para o ano que se aproxima, nada mais justo do que a gente caprichar no visual! Depois do post sobre make, eis algumas sugestões que meu simples gosto pessoal indica, com uns toques de tendência da estação. Elas são bem versáteis: tem opção pra quem gosta de agitar na praia, na cidade, em festa mais formal…

Lembrando que as peças abaixo são apenas orientações pra gente se inspirar. Enfim, vamos lá!

Bem delicadinho e ladylike, o toque moderno desse look fica por conta das cores fortes do peep toe!Praia chic! Jeans + camiseta + rasteirinha. Básicos, mas com acessórios luxuosos! Dê um up com unhas fluo!

Opção versátil que vai bem tanto na cidade quanto na praia! O brilho dos paetês e a clutch metalizada fazem a total diferença!Super romântico, esse visual, cheio de candy colors, também cai como uma luva em várias situações!Várias cores pra trazer tudo de bom de uma vez só em 2010 hehe! Moderníssimo, essa produção não deixa ninguém passar despercebida! O branco total foi quebrado pelos acessórios, cheios de vida…Despojado e meio clean, esse look é super confortável. Boa opção para quem quer fugir do branco!Já aqui, vale pra quem não dispensa a cor, super tradicional no reveillón. Glam!

Descontraidíssimo, esse beeeeem praia! Nude com pedraria turquesa, super hit 😉Por último, mais uma sugestão praia. Porque, para quem vai ver a chegada de 2010 à beira-mar quer mais é o conforto de um boyfriend jeans e rasteirinhas, podendo deixar a imaginação tomar conta pro resto ficar glamour!

Diante disso, só resta nos preocupar agora com nossa wishlist para o ano que se aproxima…

E aí, quais os preferidos de vocês?! 😉

sign1

@LeMousse

14 Comentários so far
Deixe um comentário

aaah, amei os looks que você montou Kaká!
Eu já escolhi minha roupa de ano novo, maas agora que tá chegando coisas novas nas lojas eu acho que vouu muudar de look ;s
Eu escolhi uma coisa mais colorida, porque a vendedora da loja e minha mãe ficaram dizendo que TUDOOO branco não ia ser legal, ninguem ia me notar, et c. kkkkkkkkkkkkkkk Vê se pode uma coisa dessas?! E eu fui na onda né…
Mas não seii, tô tão indecisaaa ;s Vou usar shorts de certeza, só ficoo indecisa na blusa…
Gostei MUITO do look 2 , é bem parecido com o look que eu escolhii. okpsakakooksa
Mas enfim… falta uma semana , espero que daqui pra lá eu encontre meu look perfeito.

Beijoos!

Comentário por Laís Carvalho

quero todas as roupas.. LINDAS! mas já comprei o meu.. é um vestidinho azul turquesa! 🙂

Comentário por yasmine!

Arrasa!

Comentário por Color Machine

Ah esses looks tão lindos.. Assim fica dificil escolher qual ne? O blog ta lindo, e os looks me encantaram tanto que ja pus o blog nos favoritos, ai, no dia 31 (sim, e dia 31 que vou decidir a roupa . ahhaha) eu venho aqui denovo!

Comentário por julia

Haha! Sorte =]

Comentário por Kaká Marinho

os looks estão lindos. Ja comprei o meu, e pelo visto esta parecido com um desses.. shortinho e top ! :*

Comentário por gabriela ferreira :Dsempre!

AMEI o peep toe colorido, a camisetinha melada de tinta e a bolsa de coração.

Comentário por Julia Salgueiro

Também amei tudo, fiquei louca pra entrar no polyvore e pegar pra mim!

Comentário por Kaká Marinho

E se eu disser que super usaria todos os looks? hauhahaha
Muito versátil.. (ou sem estilo definido ahahah)
Beijos 🙂

Comentário por Thaís Nascimento

Amei, Kaká!
beijos,

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Onde posso encontrar um colar “cheio” igual ao do look 3? Brigada!

Comentário por Manu Lima

Você pode comprar vários tipos de correntinhas e ir montando com pingentes…
Vi coisas maravilhosas na /francesca Romana Diana… 🙂

Comentário por Kaká Marinho

de onde são essas roupas lindas???
bjoss

Comentário por Priscilla Garcez

Todos os looks são perfeitos, adorei!

FELIZ ANO NOVO!

Comentário por Flávia Toledo




Deixe um comentário

