Le Mousse


Sorteio de Natal no Twitter: Substation #14! by Kaká Marinho
16 de dezembro de 2009, 5:46 pm
Filed under: Promoções

Como assim, vocês acharam que iam ficar sem sorteio natalino?! NOT.

O Le Mousse, em parceria com a Substation #14, vai sortear entradas para a festa, que já é tradição por aqui.

O primeiro par de ingressos já tá valendo agora via twitter, tá?!

Para concorrer, tem que seguir o @LeMousse e dar um RT na seguinte frase: “Follow @LeMousse e dê um RT neste tweet para concorrer a ingressos pra Substation14 – http://tiny.cc/zjXMh !”

O resultado do primeiro par de ingressos sai amanhã até a meia-noite. Sim, vocês vão ter que ficar ligados haha!

Corre que já começou!

By the way, o flyer acima foi desenvolvido pelos meninos do Estudio Alba. Vem coisa bo por aí 😉

—————————— UPDATE ——————————

RESULTADO DA PROMOÇÃO – UPDATED!

Oi cats 😛

O vencedor foi @Jr_Junior!

O critério de seleção doi o primeiro tweet dado como RT hehe!

Aguardem o sorteio de mais um par de ingressos pra festa… que farei amanhã 😉

Beijos e parabéns, Júnior!

sign1

@LeMousse

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…

Comentário por Color Machine

ficou tão lindo esse flyer ^^, o design do site e do twitter tambem !

Comentário por Laís Carvalho

ebaaaaaa,,
adoreii,

bjuss

Comentário por jr

pois é, coisa boa vem por aí… =D

Comentário por estúdio Alba

[…] vamos nessa que vai ser mais uma promoção via twitter, como foi a da Substation14! Para isso, tem que seguir o @LeMousse e dar um RT na seguinte frase: “Siga @LeMousse e dê […]

Pingback por Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: