Le Mousse


Amir Slama para C&A! by Kaká Marinho
10 de dezembro de 2009, 6:46 pm
Filed under: Shops, Verão 2010

Essas parcerias entre estilistas famosos e o fast-fashion está cada vez melhor, né?! Democratização da moda rox!!! Apesar de ter visto a última coleção de Reinaldo Lourenço para a C&A e ter achado super fraca, estou ansiosa pra chegada das peças de Amir Slama. Dia 26 de dezembro que me aguarde haha!

A linha de beachwear vem com 70 itens e vai atender a homens e mulheres. Biquinis, maiôs, saídas, sungas, bolsas e chinelos com muito fluo, estampas, perfume punk e Doutzen Kroes como garota propaganda 😉

Um babado, né?!

Beijosss

sign1

@LeMousse

Anúncios

14 Comentários so far
Deixe um comentário

Nem sabia desse babado!
Que coleção linda… Uma boa opção pra quem tá atrás de um bikini chique mas que não quer pagar uma fortuna!

Beijo

Comentário por Renata

Uma coisa é certa essas parcerias elevaram bastante o nível dos produtos. Essa coleção de praia tá muito bonita, maio de rosas está lindíssimo!
bjuss

Comentário por jullie

Babadíssimo…

Ainda bem q grande multimarcas nacionais vem se inspirando nas de lá fora, colocando grandes nomes da moda brasileira para produzir o bbb – BOM BONITO & BARATO – q sempre gostamos.

Pena q muita gente não dá valor.

Comentário por Color Machine

Babadíssimo…

Ainda bem C&A se inspira no anda acontecendo pelo mundo, colocando grandes nomes da moda para produzir o bbb – BOM, BONITO & BARATO – q sempre gostamos.

Pena q muita gente não dá valor.

Comentário por Color Machine

Apaga primeiro comentário Kaká!
:*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por Color Machine

Tmbm não gostei da coleção Reinaldo Lourenço p/ C&A ñ, achei pobrinha kkkk.

Tô tão fora de forma que ñ posso nem ouvir falar em biquini que choro, pode?!

Comentário por Páua

fiquei olhando p/ as peças masculinas, mas tu colocou mto poucas fotos, kaká! 😉
única reclamação do post!!! ahaha
bjos

Comentário por anne

É a única ft masculina disponível =/

Comentário por Kaká Marinho

Babaado meeesmo!
O que é esse bikini, é couro?? *-*
pq se for, amei!
;D

Comentário por Jéeh

É não 😦

Comentário por Kaká Marinho

Poxa Kaká, eu gostei bastante desta nova coleção do Reinaldo Lourenço p/ a C&A. Aliás, gostei mais que a primeira! x)

Comentário por Paradis

Ebaaa, gostei do que vi! A unica coisa ruim eh q vc chega na praia e dá de cara com mil meninas com o mesmo biquini que vc hauhaua
Beijos

Comentário por Thaís Nascimento

Eles não estão tão baratinhos não…

Comentário por Kaká Marinho

Babadíssimo! Adorei essa notícia!

Comentário por não me mande flores




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: