Le Mousse


Viva o Néon: Maquiagem, Unhas, Sapatos e Acessórios by Kaká Marinho
1 de dezembro de 2009, 7:00 pm
Filed under: Verão 2010

*post-colaboração: por Phellipe com ph

A aposta pra esse verão são os pequenos detalhes em Néon, como a maquiagem, as unhas e até os sapatos (vi um scarpim laranja envernizado, lindo – se alguém tiver notícias dele, me avisa).

Parêntesis: Le Mousse falando agora> Phellipe, era eu usando o sapato! Ó ele aí:

Voltando pro post do Phellipe…:

Néon nas unhas

O blog UnhaBonita fez um super post falando sobre as celebridades que estão usando as unhas em tons Néon e também testou cinco cores fodásticas pra galere arrasar nesse verão.

Néon na maquiagem

A maquiagem Néon também vem com tudo. Se for usar, esqueça as peças de roupas em Néon. Você não quer parecer um palhaço, não é?

Se ainda não sabe comofas, corre pra esse passo-a-passo que a revista Criativa fez sobre como fazer uma sombra Néon.

Néon na roupa

Pra quem pensa em usar na roupa, aqui vai uma dica: pega mal usar mais de duas peças em Néon no mesmo look.

Montagem: Palomitas
Nike Néon

Como fã da nike que eu sou, compraria todos eles.

*Phellipe é maceioense, autor do blog Não faz isso e super colaborou (obrigada, querido!) com o Le Mousse nesse post guia! Sigam blog do Phellipe!

xoxo,

sign1

@LeMousse

21 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou adorando essas pitadinhas de neon no look, principalmente nos acesórios, no make e nas unhas.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Amei o post!
looks incríveis! mas o que eu queria mesmo era ter coragem pra me jogar nas makes neon! adoro!
conhecí teu blog há pouco tempo e adoro! bjus

Comentário por Mo

adorei o blog!!! curte acessórios de cabelo? visite minha blogstore! bjos http://signoritaccessori.blogspot.com/

Comentário por Danielle Signori

Quero usar as sombras! Serão facéis de encontrar? As unhas em neon são demais!
Abraço!

Comentário por Andréa

as sombras neon tem na contem1g e na catherine hill!

Comentário por Kaká Marinho

o scarpim laranja tem na arezzo ;*

Comentário por Mari

éééé
esse meu foi comprado la =]

Comentário por Kaká Marinho

Adorei o post!
bjs,

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Também sou super fã de tênis nike…
Esses Neon estão sensacionais, quero muito!!!
Beijos =*

Comentário por Julia Thetinski

olá! obrigada pelo comentário no blog! me passe seu email? escreva para contatosignorita@gmail.com besos

Comentário por Danielle Signori

Oi florzinha, adorei o blog!
já se inscreveu no sorteio que estou fazendo: Um kit de maquiagem
passa lá: http://www.useicontei.blogspot.com
Te linkei no meu, tá?!
Bjinhus, Clau Speroto

Comentário por Claudia Speroto

preciso nem falar que sou viciada no neon… Minha mãe quando ver alguma coisa neon já compra pra miim rsrsrsrsrs.. quero aparacer a qualquer custo! Faz umas semanas que eu já estava deixando essa mania de tudo fluo de lado, tava mais me jogando no nude. Mas seu post reavivou minha vontade pelo fluo, eu já tava quase me rendendo completamente no nude -aloka! kkkkk Tô desejando um scarpin amarelo, mas não sei onde teeem ;'(
Beijos, se cuida amada.

Comentário por Laís Carvalho

Já encontrei na Arezzo… 🙂
=*

Comentário por Kaká Marinho

super to amando essa onda neon!
quero muito um saltão amarelo:P
beijos

Comentário por camila

Me contento de iluminar meus looks com acessórios ou unhas fluo. Não tenho coragem de usar uma peça fluo, sabe?
Beijão

Comentário por Renata

Meninas que fazem o blog,
Conheci o blog quando tava em CWB fazendo pós e uma menina da minha turma de Lajeado-RS me mostrou dizendo que olhava todosantodia.com.br. Talvez pela minha falta de tempo, por causa do trabalho escravo, nunca tinha visto o blog apesar de tentar (pelo menos) viver antenada nas tendências. Mas, enfim, fiquei super orgulhosa de saber que vocês estão bombando pelo Brasil a fora. O Blog é tipo superrr, daí! Kisses!

Comentário por Manu Lima

Ownn (L)! Obrigada, Manu!

Comentário por Kaká Marinho

Adorei tudo tudo!
Na medida certa fica muito bom mesmo um toque neon,
bjusss

Comentário por ju

adoro o fluor. Sua matéria foi bem bacana e explicativa, vou entrar no blog citado p ver sobre a maquiagem fluor (como fazer)
Postei algumas matérias no blog sobre o assunto, da uma olhada nessa e ve o que acha
http://carolinafaggion.wordpress.com/look-do-dia/

bjkas, e parabéns pelo conteúdo

Comentário por carolinafaggion

oi, desculpa, link errado , aqui vai o certo
http://carolinafaggion.wordpress.com/2009/11/04/moda-indiscreta/

Comentário por carolinafaggion

eu amo maquiagens nao saio de casa sem passar pó,blush,e sombra

Comentário por Dhieyna




Deixe um comentário

