Le Mousse


Curtinhas para Maceió! by Kaká Marinho
30 de novembro de 2009, 4:30 pm
Filed under: Curtinhas!, Maceió

Oláááá!

A partir de hoje o Le Mousse vai estar apresentando umas notinhas curtas de vez em quando, pra gente comentar sobre o que tá se passando por aí…

Hoje inauguramos com Maceió! Se liga no que tá rolando:

– O povo antenado mal pode esperar a inauguração do “Le Hotel“, que promete ressucitar a night local! A agenda já tá bombando e, para esse final de semana, a atração que mais promete é Double You (ai, minha adolescência hehe)! Ingressos a R$50 (fem.) e R$70 (masc.) na Mammoth Store!

– Chegaram nas Lojas Americanas uns sutiãs leeeeendos, do tipo que todo mundo tá procurando: os neons. Eu vi o rosa e o amarelo… e quero os dois! Da TriFill!

– Também nas Americanas chegaram as linhas de esmalte Acqua e Balneários do Brasil, da Impala! Corram!

– Há umas três semanas inaugurou, no Maceió Shopping, uma lojinha super fofa de produtos de beleza e perfumaria (esqueci o nome)… a maioria importada! Tem marcas do nosso coração, tipo La Façon, Granado, L’Occitane, Roger & Gallet etc., fora todos aqueles frascos que exalam cheiros que nos fazem enlouquecer…

Por enquanto é isso, gente!

Sugestões e dicas são sempre bem vindas, tá?!

Beeeijos!

sign1

@LeMousse

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

humm adorei a novidade,,

Comentário por junior

fui la nas lojas americanas depois que li seu post e me decepcionei, nao tinha nem situã nem os esmaltes :/

Comentário por renata bello

Eu vi nas Americanas do Shopping Cidade…
A procura pelos dois produtos está grande, pode ter acabado…
Mas eu mesma comprei os esmaltes e o sutiã neon rosa!

Comentário por Kaká Marinho

Essa nova loja do shopping Maceió é otima! Comprei a Cera nutritiva pra aunhas e cuticulas da Granado e tem uma embalagem retrô linda além de ser muito boa. Tem também toda linha de maquiagem da Borjouis. Me acabei!!!!! Provador super completo!Vale a pena conferir!
bjinhos

Comentário por ana maria medeiros

to louca pra comprar essa cera!
uso o redutor de cuticulas da avon e é otimo… mas kero testar essa tb =]

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: