Le Mousse


Make da Fernanda Machado! by Kaká Marinho
12 de novembro de 2009, 10:50 am
Filed under: Beauty, Celebs, Maceió, Verão 2010

Gente, olha que lindo o make da Fernanda Machado, desfilado na última terça no Maceió Fashion Design para a Damyller!

Fe2

Fe3

Descobri que quem assinou o make foi o Fios de Cabelo, com produtos Duda Molinos 🙂

O tema da coleção da Damyller, “Sonhos de Verão”, traz muita saruel, boyfriend jeans, vestidinhos, tecidos leves e modelagens amplas, bem fofinho, tanto para meninos quanto para meninas!

xoxo,

sign1

@LeMousse

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Fios de Cabelo e produtos Duda Molinos.

Comentário por Assessoria

Thanks!

Comentário por Kaká Marinho

Ain ela é muito linda!
meu deus ela é de Maringa[minha cidade]
Ja a vi sem maquiagem e ela pe realmente muuuuuuuuuuito linda
Mas todo mundo fala mal dela lá!! E todos sabem o passado nao muito bunito dela
Sem conta que ela se acho estrela de Hollywood querendo fura fila nas lojas!! O.o

Comentário por Daniela

Mostra mais do MFD q eu nem fui e nem vou hihi
bjks

Comentário por yasnaya

Aiiiiin, eu quero esse DUO FIBER que ela tá usando!!!
O da MAC tá muito caro e o Duda Molinos nem acho aqui…

Bem que você poderia fazer um post sobre pinceis Kaká, explicando para que serve cada um.. huhuhu

Sou abusada hein!!!

Comentário por Vanessa Batiista'

Vanessa os produtos Duda Molinos você encontra na Botique do Cabelereiro!!!

Comentário por assessoria

Linda make. O nome da coleção sugere muita coisa fofa. Já está no site?! Vou dar uma espiadinha. Beijo grande.

Comentário por Izabelle Nossa




Deixe um comentário

