Le Mousse


Quarta do Hype! by Kaká Marinho
11 de novembro de 2009, 6:22 pm
Filed under: Quarta do Hype, Verão 2010

1415032

Sabe qual o hype das it girls e celebridades?! Esmalte azul. E não importa a nuance: pode ser bic, bebê, petróleo, piscina…

O lance é se jogar nesse verão, sem medo – quer estação melhor para ousar?! – e dar uma atualizada no look gastando super pouco. Esmaltes, aliás, já ganharam status de acessório, né?! 😉

esmaltes

O legal é que temos várias marcas baratinhas no mercado. Ainda bem que as marcas estão acordando pros desejos das consumidoras, né?! Porque até um dia desses, esmalte colorido era beeem difícil de ser encontrado…

Beeeijo!

sign1

@LeMousse

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa kaka, esmaltes é minha nova mania que virou coleção. Eu aposto pra vc que dos azuis eu gamei nesse primeiro da risqué é barbaro.
Sabe, tive ate uma ideia pra vc fazer no blog pra ficar mais interativo.
vc pegava as pessoas de blogs q acompanham e twitter que acompanha o Le Mousse, como eu. E a cada semana, ou do tempo q vc quizesse, mostrava sua mania de beleza, moda, diquinhas de verão, etc. Já que estamos nesse clima!
Faria um perfil com a foto da pessoa, e foto da mania da pessoa e explicando sobre isso.
Iria arrasar!

beijos,
Cláudia.

Comentário por Ana Cláudia

Achei ótima sua ideia =]
Valeuuuu =*

Comentário por Kaká Marinho

Nossa olha que chique, to usando um azul nesse momento! *-*
Na verdad eé uma misturinha que eu fiz usando dois tons e azul com branco…ficou bem proximo do Marina, mais um pouco mais escuro, eu adoooooro!
Azul, verde e pink, são os mais legais!
;**

Comentário por jeehzinhaa

Vou comprar o sereia e o marina =]

Comentário por Kaká Marinho

Ehhhhhh um ahazo eu tenho o da colorama Azul Royal é incrivel.

Comentário por yasnaya

amoooo esmaltes diferentes, esse da anna hickman new york é lindo, pena que a fixacao nao é tao boa..minhas proximas cores serão a da acqua da impala! liindos

Comentário por yasmine!

A linha Impala Acqua já está à venda nas Lojas Americanas!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

