Le Mousse


Tranças! by Kaká Marinho
10 de novembro de 2009, 9:11 am
Filed under: Beauty, Verão 2010

luaumake7

Minha nova paixão na área de beleza são as tranças: elas são lindas, as celebridades amam e podem ter mil “formatos” 🙂

Desde que minha amie Tham me ajudou no look pro luau do Nando Reis na Barra de São Miguel que não páro de pensar nelas! Tenho refletido sobre que tipos usar… já que meu cabelo tá crescendo (graçs a Deus haha)!

Então, as tranças estão sempre em alta e são a cara do calor, podendo conferir um look despojado ou arrumado a ponto de ir pra um casório! Ah, e as colocadas de lado são hit!

Tá na correria?! Faz uma trança! Vai pra balada?! De trança! Praia?! Trança!

Enfim… aproveita!

sign1

@LeMousse

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Kaká!
Amo tranças! Acho chique, despojado…lindo!
Bjs
PS: Vou usar meu kit da Schwarzkopf pra deixar o cabelo lindão, fazer uma trança e ahazar na praia rsrsrs.

Comentário por Érica Gavino

Manda uma ft pra gente =]

Comentário por Kaká Marinho

Acho muito feminino, bem romantico. Lindo Lindo.
Vc vai pra o Maceió Fashion Design?
Não vou e queria saber o q vai rolar por lá! heheheheh
xerão

Comentário por yasnaya

owww, provavelmente nao vou ter tempo =/
to cheia de coisas tipo trabalho e figurino…
mas vou postar as coisas legais q eu ficar sabendo =*

Comentário por Kaká Marinho

acho liiiiindo!
mas sou descordenada com cabelos (& unhas tb).

bjos

Comentário por anne

amo amo amo!
e como são lindas e fáceis!

Comentário por kirafashion

O mesmo look feito pelo Fios de Cabelo para o primeiro dia do Maceió Fashion Design!

Comentário por Assessoria

Aiiiin eu acho tão lindas as trancinhas, mas meu cabelo é tipo.. curto/médio, aí acho que fica feio com trança.. Mas quem tem cabelããããão fica mega lindo!

Comentário por Vanessa Batiista'

por isso q to esperando meu cabelo crescer tb haha

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

