Le Mousse


Inspiring monday! by Kaká Marinho
9 de novembro de 2009, 11:53 am
Filed under: Inspiring Monday

georgia

A primeira “edição” da nossa Inspiring Monday traz Georgia Jagger, musa de 17 aninhos, filha de Mick Jagger. A foto é recheio da Vogue britânica de novembro 🙂

É que eu venho pensando o quanto uma beleza plástica e perfeita é cansativa e sem graça… e esse pensamento foi reforçado quando vi, in person, a Georgia na revista, ahazando também na capa, com seus dentinhos a la Madonna.

Eu tenho uma queda por certos defeitinhos que acabam sendo um charme e tornam a pessoa mais real, mais gente. Tipo eu curto os dentinhos e gengiva protuberante da Miley Cyrus , a branquelice do Robert Pattinson, o nariz avantajado de Luciano Huck and so on!

O que vocês acham!? Beleza plástica é muito sem graça, né?!

Beijos!

P.s.: ainda hoje sai o resultado do Friday 13th =]

sign1

@LeMousse

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

aaaii Kaká, concordo q gente perfeitinha eh boring.
Mas eu, como estudante de odonto, colocaria um aparelho ortodôntico nela DJÁÁÁ pra fechar esse diastema!!! huahsuahsuahsuahua

Comentário por LuaM.

Ela é, como digo, estranhamente linda!
😀

http://bombandohorrores.wordpress.com/

Comentário por jeskchan




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: