Le Mousse


E os kits Schwarzkopf vão para.. by Kaká Marinho
5 de novembro de 2009, 5:27 pm
Filed under: Maceió, Verão 2010

bc_sun_concurso_bolsa_BAIXA

Mariana, Rayssa e Érika!

Parabéns, meninassss! Em breve vocês recebem o kit via Sedex na residência de vocês 😉

Seguem as respostas para a pergunta “Qual a maior loucura que você fez para estar linda no verão?”

“Por trabalhar os dois horários, não tive tempo de me cuidar e pegar aquela cor em casa mesmo (para não chegar branquela na praia). Com isso resolvi inventar um curso pela manhã,de segunda a sexta, com 2 horas de duração. Nesse tempo que tinha livre, consegui entrar na academia, fazer hidratação no cabelo e me bronzear um pouco todos os dias até a chegada do verão propriamente dito! Como no trabalho não poderia chegar bronzeada, pois “estava no curso”, todos os dias ia com uma camisa mais composta e colocava um pó branco para amenizar a situação do meu rosto. E funcionou! Bom, essa foi a minha loucura de verão!” – Marianna Rosália Krizan Teixeira

Sou comissária de voo e no verão de 2006 estava terminando minha formação, para isso foi necessário um treinamento de 3 dias de sobrevivência na selva. Tive que tomar banho no rio e eu mesma carregar minha mochila, além de capa de chuva, lanterna, bússola e coturno, é lógico que eu carregava shampoo, condicionador, protetor solar, cremes, rímel, blush e gloss. O treinamento é muito pesado, comparado ao do exército. No fim, mochila muito mais pesada. Cansada e guerreira SIM, baranga NUNCA! E o melhor de tudo, APROVADA no terinamento.” – Érika Gavino

Maior loucura? É relativo… depende da nossa disposição a se sacrificar por algo, esplendido, incrível, vindo dos deuses… O verão! Eu já: depilei o buço, em local duvidoso, em dia de ano novo e passei o reveillon com o buço em carne viva e os primeiros dias de verão com uma casca preta que parecia um bigode, fiz sessões de bronzeamento artificial em pleno Maceió ensolarado, usei hidratante auto-bronzeador que fedia e que me deixou toda manchada, passei doura pêlos no cabelo, depilei o braço, cortei meu cabelo de longo para bem curto me inspirando em uma foto, na falta de chapinha, passei o ferro no cabelo… após tantas experiências, I can say… os dias de felizes verão que tive, compensaram.” – Rayssa Dantas Gama

Beeeijos!

sign1

@LeMousse

4 Comentários so far
Deixe um comentário

EEEEEEEEEEEEEEE!!!! =o)
Feliz da vida…
Tô rosa chiclete de alegria, rs!
PS: Acho que esqueci de colocar o CEP no email dããã! rs 57052-665, sempre esqueço do CEP…rsrs.
Hj vou até trabalhar feliz, rs.
Bjs Kaká!
Érica

Comentário por Érica Gavino

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..
e eu agora vou estudar feliz!
kkkk
Beijoss

=)

Comentário por rayssa

Só consegui deixar comentario aqui agora.. =/
adorei ter sido uma das escolhidas!! \o/
Estou a espera do meu kit!!! =) beijos

Comentário por Marianna

Great post, good looking blog, added it to my favorites!

Comentário por Demekedazer




Deixe um comentário

