Le Mousse


Customização de camisetas pro show do Chiclete! by Kaká Marinho
3 de novembro de 2009, 4:03 pm
Filed under: Maceió, Verão 2010

Oi pra você que é de Maceió e vai marcar presença no show do Chiclete com Banana no próximo dia 07!

O Enchanté Celebration, em ação pré-reveillón, vai ter um espaço exclusivo no evento e – guess what! – as gatchynhas que já adquiriram o ingresso do camarote podem ganhar uma camiseta customizada por estilistas e desfrutar do espaço lindamente, que terá decoração especial, guest DJ e um bar próprio. Ó que linda:

camisetas2camisetas1

Serão somente cem meninas e o blog tá dentro dessa!

As regrinhas são as seguintes:

1 – É necessária a aquisição do ingresso do camarote do show para, então, ganhar a camiseta do espaço Enchanté Celebration.

2 – O acesso à área Enchanté Celebration, no dia do show, somente poderá ser feita com a camisa.

3 – As  camisas serão customizadas, gratuitamente, na sexta à tarde e no sábado pela manhã na loja Hit pelas estilistas valentinas Larissa Nunes, Kyara Medeiros e Mariah Dória.

life2

Mariah Dória, uma das estilistas, em momento de customização de camisetas da festa Burn Energy, que rolou ano passado e gerou burburinhos mil. Lembram!?

Qualquer dúvida estou aqui pra responder nos comentários ou via e-mail 🙂

Beijos!

sign1

@LeMousse

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Customizar camisas é muito divertido!!!
bjuss

Comentário por jullie

Mininaa devia ser Sorteaos meninos tbm ne no espaço Enchante Celebration….
Ea Ressaca do Eletro Mousse vai rolar naum é ?
hehehehehehe.. Bjus

Comentário por Erick Lopes

Quero mto ganhar o kit!!!
Beijoss

Comentário por Rayssa G.

genteee… Ainda tô decidindo se vou ou não pra esse show. Vou ter que viajar sábado, só voltou segunda … né lasca?.. É só xegar lá na Hit com o ingresso e camisa do camarote, pra ganhar a camisa do espaço enchanté? ou tem que pagar um extra?
Beiijoos, se eu forrr.. quero te ver lá!

Comentário por Laís Carvalho

Oláa!fora a hit, onde pega a camisa?

Comentário por Carla

só pega lá na hit mesmo!
beiiiijo

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: