Le Mousse


Seções no blog! by Kaká Marinho
28 de outubro de 2009, 6:15 am
Filed under: Passando o tempo...

701385ak

Oi genteee!

Ontem eu tava pensando sobre assuntos pro blog – sim, ele ganhou reunião semanal de pauta hehe – e tive umas ideias sobre seções. No comecinho do Le Mousse (há mais ou menos um ano e dois meses atrás), “inventei” o Friday 13th, onde toda sexta-feira a gente listava 13 itens sobre um determinado assunto, lembram?!

Pois é, estou aberta a sugestões!

Penso em fazer três seções durante a semana – uma na segunda, uma na quarta e manter o Friday 13th, o que acham?! Na segunda achei legal fazer uma “Monday Inspiring“, pra gente começar a semana bem light, se inspirando em alguma imagem, música etc. Pra quarta, pensei na “Hype Wednesday“, quando o blog abordaria algum assunto que é hype (o que é atual e cool no momento).

E aí?! 😉

sign1

@LeMousse

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Menina!
Adorei a ideia! Gostei tanto do Monday Inspiring quanto do Hype Wednesday!
Beijão ;**

http://www.babadodemenina.blogspot.com

Comentário por MANUELA

eu acho que o que falta no blog é artigos sobre maquiagem e cosméticos em geral, além de relatos sobre suas próprias experiências com seu acervo de beleza!
fica a dica de um post sobre isso!
bjs

Comentário por cat

Gostei das idéias! E essa de ter um post sobre as tuas experiências com moda/beleza seria uma boa também!

Bjo Kaká!

Comentário por Felipe

obrigada =]
nao sei se vc tem visto, mas eu colokei umas coisas sobre experiencias com meu cabelo, compras de maquiagem que fiz… o q acha?!
😉

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, eu tava olhando uns blogs por aí, e achei um blog que eu acho que tem alguns posts que copiam os seus dá uma olhada pra conferir..

http://blushempo.blogspot.com

Comentário por Vanessa Batiista'

ai ai…
acho que quando não se tem competencia pra fazer certas coisas, nao se deve meter a cara!

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká, eu concordo com alguns comentários. Mas o que falta no seu Blog, falta no meu tb. rsrsrs Como elas falaram, falta relatar nossas experiências, mas vivendo e aprendendo e principalmente ouvindo o que os leitores tem a dizer!!! Essa interação é a melhor parte! Bjks

Comentário por Cristina Uetake

acho que o que mais amo no le mousse, e o que me da cada vez mais vontade de escrever aqui é o feedback dos leitores!

Comentário por Kaká Marinho

E aí?!
É loosho!
Ahahahahaha…

:*

Comentário por Color Machine




Deixe um comentário

