Le Mousse


Kharuuf – impressões! by Kaká Marinho
22 de outubro de 2009, 6:25 am
Filed under: Dicas, Maceió

Fim01080509

Foto: Maíra Vilela

Gente de Maceió, essa dica vai pra quem gosta de uma boa mesa (e cozinha árabe): a imprensa local foi convidada ontem a conhecer as delícias do Kharuuf (cordeiro, em árabe) e o blog se fez presente. Quis postar aqui algumas observações sobre o local e ooutras coisas hehe!

Elaborado pelas chefs Mariana Bernardes e Flávia Soares, o cardápio aposta nas carnes, especialmente nos ovinos e nos caprinos – com a qualidade Dumaia. As delícias são muitasss, desde as esfihas e kibes (dizem que o kibe cru de lá o the best ever) até filé de cordeiro com farofa de castanha e verdura grelhada e carré de cordeiro com cuscuz marroquino. O proprietário, Edilson Maia, é dono de simpatia ímpar!

Um ponto curioso é que – depois de petiscar algumas coisinhas maravilhosas (sim, pestiscar, nada de prato principal, pois o projeto verão 2010 está aí haha), eu e Lis, nossa colaboradora, dividimos (sim, dividimos, queremos estar magras na areia kkkkk) o melhor petit gateau que eu já comi na minha vida! Gente, o que era aquilo?! Perfeito! O bolinho mais parecia um brigadeirão por dentro! Ai, ai (L)! Tô sonhando até agora!

Outra impressão: sabe quando você sente vergonha alheia!? Gente, é engraçado quando algumas pessoas são convidadas para um evento – mesmo que para uma quantidade seleta – e leva a família toda! Pelamordedeus… eu mesma tenho até vergonha de ir, às vezes, mesmo que sozinha e convidada… but… anyway… tem gente que não se toca mesmo! Teve jornalista e formador de opinião que só faltou levar o cachorro. Desculpa, eu falo mesmo! Afinal, quando a imprensa é convidada pra esse tipo de evento, é para ela conhecer a casa e seus atrativos e, se gostar, divulgar (como o blog tá fazendo). Não é pra encher o bucho da papagaiada toda não haha!

Mas, enfim, o Kharuuf é tudo e um ambiente muito massa pra ir com qualquer finalidade: em turma, com uma companhia mais romantic, a negócios, para uma pré-night… fora que a localização é perfeita: à beira-mar da praia de Jatiúca, de esquina com a Av. Álvaro Calheiros! Dada a dica 😉

Beijo me twita (@LeMousse),

sign1

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

hahaha assino embaixo com seu comentário sobre os “nonsense” kkkk

Comentário por Zara Costa

Oi Kaká!
Bom, gente sem noção tem em todo lugar né? Independente da classe social rsrsrsrs!!!
Aff! Costumo dizer que elegância não se compra 🙂
Fazia tempo que eu não comentava, mas sempre passo por aki viu?! Adoooooro o Le Mousse!
Beijocas e bom findi!

Comentário por Érica

realmente, elegancia nao se compra… nem educação =]
beijooo

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: