Le Mousse


BOTA ARGILA NA CARA! by lisnunnes
19 de outubro de 2009, 9:52 am
Filed under: Beauty

Genteeee!

O Le Mousse ganhou um presentinho (kit spa thermal) e eu, claro, fiz  “sacrifício” de testar. O resultado vocês conferem agora hehe!

Já ouviram falar em águas termais e tratamento estético com argila!? Acho que sim, né? Então… foi exatamente isso que eu testei. Cheguei em casa, depois de um dia exaustivo com Kaká, preparei a argila e tasquei no rosto.

kitspa

Meninasssssss, depois de alguns minutinhos… surpresa! Minha pele ficou outra! Tá achando que é exagero meu? Pois não é não.

A sensação é estranha, o rosto fica com uma máscara dura e isso incomoda um pouco, mas… o resultado é muito legal. A pele fica mais clara, lisiiiinha… EU AMEII!

Quer testar!? Então é só apostar na Linha Thalassothermal, da Águas de São Pedro,  o produtinho que testei e deu certo.

Beijos!

lis

2 Comentários so far
Deixe um comentário

fiquei desejandoo *—*

Comentário por Laís Carvalho

*-* adoro argila facial

eu tenho uma mascara, é do boticário
muito boa mesmo…

fica refrescante *-*
vo testar essas ai 😛

beijoo

Comentário por Laiz




Deixe um comentário

