Le Mousse


Dica pro cabelo! by Kaká Marinho
15 de outubro de 2009, 6:00 pm
Filed under: Beauty, Dicas, Maceió

hair

Gente, o verão – estação que mais acaba com os cabelos – vem aí e eu tenho um segredinho aqui pra compartilhar…

Não adianta dizer que hidratação “normal” recupera cabelos detonados, né?!  Ela super ajuda e tal, mas quando as madeixas estão mal por conta de processos químicos, principalmente, o ideal é recorrer a tratamentos de choque mesmo (leia-se em salões de beleza).

Fui chamada pelo Jr Gavazzi, cabeleireiro top daqui de Maceió, para fazer um tratamento da Senscience, o C.P.R (cuticle porosity reconstructive treatment), reconstrutor para cabelos danificados com queratina, aminoácidos da seda e o complexo bio-structurer. Ó:

cpr

O legal é que ele seja feito pelo menos uma vez ao mês, mas em mim resultado foi tão bom – só fiz uma aplicação até agora – que vou fazer semanalmente no começo 🙂

O tratamento é ótimo – envolve chapinha para melhor absorção do produto e tudo – e custa cerca de R$70 por sessão. Mas tenha certeza que esse $ investido vale muito mais do que comprar mil potes de hidratação no supermercado hehe!

Dada a dica 🙂

Beijo me twita (@LeMousse),

sign1

6 Comentários so far
Deixe um comentário

gostei da dicaa Kaká, my hair está precisando urgentiiissimo de um tratoo. ;*

Comentário por Laís Carvalho

kakááá, onde eh esse cabeleireiro?? meu cabelééénho tah super precisando de um tratamento power!

Comentário por LuaM

Oi Lua =]
Ele fica na Jatiúca!
O cel dele é 8877-6357
Beeeijo

Comentário por Kaká Marinho

Com certeza vale investir! Se tem uma coisa que eu invisto e trato bem é o cabelo, ele faz toda a diferença! Pena que moro em sp ><
beijinhos

Comentário por jeehzinhaa

Gente que massaa
vou atras aqui na minha cidade pra ver se tem viu \o/
;**

Comentário por jardineiras

[…] no último sábado fui fazer uma escova normal (lá no Gavazzi, o mesmo da hidratação da Senscience) e ele sugeriu que eu fizesse um banho de cristal (esqueci a marca!). É que minhas mechas estavam […]

Pingback por Dica para as loiras! « Le Mousse




Deixe um comentário

