Le Mousse


Olhos à vista – e superturbinados! by lisnunnes
14 de outubro de 2009, 8:04 am
Filed under: Make

cilios

Oi gateeenhas!

Hoje minha dica é sobre cílios! Quem nunca quis passar por aí e os olhos chegarem chegando, hein?!? Eu mesma adoooro quando eles chegam primeiro do que eu haha… mas… calma! Não estou falando que meus olhos são grandes não… eu estou falando dos cílios 🙂

Nada como uma boa máscara para deixá-los ainda mais à mostra, né?! Ultimamente eu tenho usado uma da Mary Kay (indico!!!). É a Ultimate, superrrrrr linda, a prova d’água, e o melhor, dá um efeito maravilhoso no olhar.

Ontem mesmo durante a reunião na Tv Gazeta (onde trabalho hehe) a Miche comentou “geeeente, olha que cílios lindos os da Lis” e eu, lógico, adorei haha. Daí resolvi dividir o meu segredinho com vocês.

Porém, não é de hoje que a mulherada gosta de mostrar os olhos não! A tendência de acender a região vem desde os antigos egípicios, há mais de 3000 anos antes de Cristo… e  sabem o que eles faziam? Aplicavam uma mistura escura de fezes de crocodilo e mel nos cílios para deixá-los bem evidentes. UM NOJO! Enfim, o importante é que eles laçaram a moda e nós até hoje somos adeptos dos olhares chocantes.

Outras opções de  máscaras que são muito legais são as da Avon. Nas revistinhas a gente encontra uma variedade imensa delas: a prova d’água, para alongar, para dar volume… Enfim, é só você escolher o que deseja e arrasar no rímel. A que dá mais efeito é a Supershock 🙂

Beijocas!

lis

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

