Le Mousse


O ressurgimento da Pool! by Kaká Marinho
14 de outubro de 2009, 9:04 am
Filed under: Dicas, Shops

poolfem

Depois de eu twittar ontem sobre minha ida ao shopping e sobre meu encantamento com a nova coleção BBB (boa, bonita e baratchynha) da Pool, uma galera quis saber mais sobre… então, olha eu aqui postando 🙂

A Pool foi uma verdadeira febre nos anos 80. Passou um tempo adormecida e hoje ressurge com força, na Riachuelo, tendo Seu Jorge como garoto propaganda. Eu achei o máximo.

pool

A coleção está um babado e um prato cheio para quem gosta de novidade e não quer gastar muito para atualizar o look para o verão. Democracia fashion rocks!!!

Muitooo fluo (minha tendência preferida do verão 2010), animal prints, metalizados, camisetões, leggings, sobreposições, polos, shorts coloridos, acid jeans e até acessórios… com preços bem bons 🙂

A coleção masculina também está bem legal, ó:

poolmasc

Viu, meninos?!

Deu uma saudade boa de infância quando vi a marca nas araras da Riachu… 🙂

Lembrando que na seção de acessórios da loja tem umas promoções que super valem a pena (comprei pulseiras lindonas fluo por R$2,90 cada)!

Beeeeeeeeeijo!

sign1

12 Comentários so far
Deixe um comentário

Aaaaaaaaaaaaaaaain que Lhiiindo!

Eu tenho vááááárias camisetas tipo polo da Pool, essa rosa com cinza da primeira foto é miiiiiinha!!!

ahuhuhu

Beijooooooo Kaká

meliga;*

Comentário por Vanessa Batiista'

Bjo metwita!

Comentário por Kaká Marinho

Já passei pela Riachuello e vi a coleção, realmente tá linda e com ótimos preços! E nossa, fluo é show, particularmente é minha tendência favorita pra essa estação também 🙂

Beijo!

Comentário por Felipe

Tô inlove com fluo!

Comentário por Kaká Marinho

Geente!
pra mim a Pool só tinha polo masculina hauahua
adorei tudinho,
bjuss

Comentário por jullie

Tá vendo?!?! ;D

Comentário por Kaká Marinho

Tbm adorei Kaká, comprei um montão de coisas lá nesses últimos tempos, incluindo essa bolsinha rosa que vc colocou no topo do post!

Comentário por Paradis

Eu comprei a bolsinha rosa tb haha

Comentário por Kaká Marinho

Eu super me arriscaria em algum Jeans da Pool, viu?!

Provei um e vestiu super bem, tem pra tudo quanto é gosto.

Comentário por Color Machine

É! tanto pra homem quanto pra mulher, inclusive as lavagens!

Comentário por Kaká Marinho

Também amei a onda flúor!
Comprei muitas pulseirinhas baratérrimas na 25 de março!

A bolsa pink me conquistou *-*

bjussss

Comentário por jeehzinhaa

Vcs podem me informar o site da Pool??
OBRIGADA!

Comentário por Nely




Deixe um comentário

