Le Mousse


Nova linha Fun Milk – O Boticário! by Kaká Marinho
8 de outubro de 2009, 12:35 pm
Filed under: Beauty

Ontem eu e Lis passamos pela frente do Boticário no xops e tivemos um surto fofo quando vimos a nova coleção da linha Fun Milk, do Boticário.

Ó aqui, pra você entender:

Linha Fun Milk

É pra matar qualquer mulher-menininha do coração, né?! Haha!

Eles são derivados do leite, sendo 11 produtos e 7 acessórios (sim, acessórios!) com embalagens ilustradas pela vaquinha-mascote, a Mary Múúú! A Mary super acredita na beleza e dá dicas de como utilizar as novidades, que estarão disponíveis em um hotsite, criado exclusivamente para o lançamento, e nas lojas da marca. O máximo haha!

sabonete leite

Hidratantes, esfoliantes, sais de banho, sabonetes, óleos e kit de maquiagem (!) estão entre as novidades da linha. Eu me apaixonei por tudo, mas olha que coisa que é o kit de make:

kit maquiagem Mary Múúú

O kit vem com uma sombra cremosa frapê de morango, uma minimáscara alongadora vaca preta e um minilápis preto.

Siga a dica da Mary Múúú: “Se elas forem para a balada com essa bolsinha, com certeza não irão se arrepender”.

A Fun Milk também vem cheia de acessórios como canecas, chaveiro, toalha e até meia! Ó:

Chaveiro pelúcia

Ai, ai… (L)!

Beeeijo!

sign1

14 Comentários so far
Deixe um comentário

ahhh eu quero usar isso para ver se eu gostooo!!
essa necesseire da vaca está muito linda eu quero eu quero eu quero!!!
beijos

Comentário por Danda

E as dicas da vaquinha?! Um must haha

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Muito fofo!!!!!!!!!:)
beijos, querida!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Essa linha é a coisa mais fofa do mundo!!!
Ad embalagens são tudo,
bjuu

Comentário por jullie

Eu queeeeeeeeerooo….

Comentário por Clarissa B.

Já tá nas lojas =]

Comentário por Kaká Marinho

Hauahuahua que bonitinho, o público feminino vai amar mesmo! O Boticário poderia lembrar um pouco dos homens também, né? Faz tempo que não vejo toda uma linha assim destinada à gente.

Tá lindo o blog, moça!
Bjo!

Comentário por Felipe

gostei de ver a linha completa. Os pots são muito fofos.

Comentário por Karolina

Fun Milk rocks 😀

Comentário por Kaká Marinho

euu ameiia necessariee *—*, eu TENHO que ter umaaa ! oaskpokapskopas
beijos (L)

Comentário por Laís Carvalho

Eu fui lá conferir essa linha ontem *-*
Achei tudo uma delícia e fiquei com vontade de comer chocolate branco e doce de leite o dia inteirinho!

=* beijinhos

Comentário por jeehzinhaa

eu vi hoje num shopping aqui de recife e tbm super me apaixonei… quero TU-DO.

Comentário por Juliana Alvim

eu adoro a linha nova já comprei toda a linha

Comentário por larissa

Fantastic goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just too great.
I really like what you have acquired here, certainly like
what you’re saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it smart. I can not wait to read much more from you. This is really a great site.

Comentário por Genia




Deixe um comentário

